Magazine Luiza cria dia do lojista em seu site, com ofertas exclusivas para produtos do Market Place

O Magazine Luiza fará, nesta sexta-feira (16), a primeira edição do “Aqui tem”, iniciativa que tem propósito, por meio de ações de marketing, aumentar a exposição e as vendas dos produtos vendidos pelos lojistas de seu marketplace. Para isso, no dia, todas as principais ofertas do app e do site, assim como as suas propagandas pela internet vão mostrar apenas promoções de parceiros.

Com isso, o Magazine Luiza vai dedicar seus recursos de marketing online para impulsionar a venda de seus parceiros e, com isso, estreitar a relação com os lojistas presentes na plataforma. “Um dos diferenciais de um bom marketplace são os benefícios que oferecemos aos lojistas, e o que queremos mostrar é que é muito vantajoso ser parceiro do Magalu”, afirma Eduardo Galanternick, diretor-executivo de e-commerce do Magazine Luiza. “A empresa sempre apostou na política do ganha-ganha, e isso não vai ser diferente no marketplace.”

Smarthint
Performa.AI

Os parceiros do marketplace do Magazine Luiza também vão contar com a inteligência do BOB, plataforma tecnológica de recomendação da empresa, para que suas ofertas cheguem aos clientes interessados.

O Magazine Luiza já tem 400 mil itens sendo vendidos em seu site, hoje os consumidores podem encontrar de perfumes e cosméticos a livros, de produtos agropecuarios a pet shop. de papelaria e produtos de festas a bebidas.Ou seja, mais de 90% dos produtos do e-commerce do Magazine Luiza não estão em seus estoques, mas no de parceiros. Isso é mais um avanço na estratégia da empresa de deixar de ser um varejista tradicional para se tornar uma plataforma digital com pontos físicos e calor humano.

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.