Magazine Luiza faz nova ação com “caixa secreta”, no Instagram

O Magazine Luiza fará, nesta quarta-feira, mais uma ação com “caixas secretas”, nas redes sociais da Lu, influenciadora digital da empresa. A companhia, que envolveu milhares de pessoas com o Black Post, agora desafia os seguidores a descobrir uma senha que abre a nova caixa secreta – e quem descobrir leva o produto enigmático para casa.

Smarthint

A Lu vai, ao longo do dia, postar uma série de dicas. As três primeiras pessoas que conseguirem solucionar o quebra-cabeças e postar a resposta certa, ganham. “Esse tipo de ação é mais uma forma de engajar nossos seguidores”, afirma Ilca Sierra, diretora de marketing do Magazine Luiza. “Eles têm uma relação forte com a Lu, são fãs.”

A ação nas redes sociais serve para marcar uma nova parceria do Magazine Luiza, que será revelada na quinta-feira (7).

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1 Commerce
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.