Mercado Eletrônico avança com Programa de Canais e busca novos parceiros em 2017

O Mercado Eletrônico, especializado em comércio eletrônico B2B, investiu na expansão do Programa de Canais e quadruplicou o faturamento da área, comparado ao ano 2015. Para 2017 a estratégia da empresa é expandir o programa com novos parceiros de negócios em toda a América Latina.

“Em 2016 fechamos o ano com um aumento significativo no faturamento e a expectativa para 2017 é dobrar esse número. Buscamos expandir nossa força de vendas de maneira rápida, com empresas que possuem uma operação estabelecida e já estão preparadas para irem ao mercado oferecer nossas soluções”, explica Paulo Rosanova, diretor de Canais do Mercado Eletrônico. “No ano passado aumentamos nossa capilaridade no Brasil, mas nossa meta para 2017 é conquistar alianças em diversos países latino-americanos”.

Além do foco na expansão geográfica, o Mercado Eletrônico priorizará a capacitação de seus canais. É importante conhecer o mercado de atuação, o segmento de compras e a oferta de soluções da empresa. “Queremos que os nossos parceiros tenham conhecimento profundo do nosso negócio para oferecerem as melhores soluções aos nossos clientes”, ressalta.

Smarthint
Performa.AI

O Programa de Canais do Mercado Eletrônico divide os parceiros em duas categorias: Vendas, responsáveis pela comercialização das soluções da empresa; e Finder, empresas e consultores que fazem a indicação do Mercado Eletrônico a possíveis clientes.

Entre as empresas potenciais para desenvolver a parceria com o Mercado Eletrônico estão as consultorias de compras e tecnologia. “Como nossa solução é voltada para os segmentos de Compras, é interessante que os novos canais tenham algum tipo de atuação neste setor. Acreditamos que temos um mercado grande a ser explorado e nossos parceiros conquistarão bons resultados. O momento é bastante favorável já que a maior parte das empresas está buscando redução de custos, controle e gestão de suas aquisições. Além disso, temos soluções para diversas necessidades e tamanhos de empresa”, explica Rosanova.

Para fazer parte do Programa de Canais do Mercado Eletrônico, as empresas devem entrar em contato pelo e-mail canais@me.com.br.

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.