Microsoft Teams tem integração de telefonia por empresa brasileira

Os usuários de Office 365 contam com o Microsoft Teams, uma ferramenta utilizada para integrar o trabalho das equipes nas empresas, através de chat e organização de fluxo de trabalho. A novidade, é que agora, também é possível realizar chamadas telefônicas através de integração pioneira no Brasil, realizada pela L5 Networks, empresa referência no setor de soluções em nuvem.

Antes desta parceria, o Microsoft Teams só permitia ligação entre pessoas e empresas com acesso a ferramenta. Agora, com a integração das soluções da L5, o MS Teams passa a ser um sistema telefônico completo, com gravação de chamadas, PABX integrado, URA, relatório de consumo, entre outros inúmeros recursos, tornando os times de trabalho ainda mais conectados.

O MS Teams é considerado o futuro do Skype, que tende a sair do mercado, e reúne, além dos chats, todas as ferramentas como compartilhamento de arquivos, Word, Planner, Excel, Power Point, entre outros. Para Paulo Chabbouh, CEO da L5 Networks, integrar telefonia em nuvem à plataforma Microsoft foi um grande passo para a empresa. “Somos os primeiros no Brasil a realizar essa integração. Um ponto importante não só para nós, como empresa, mas principalmente ao mercado, que conta com uma solução extremamente completa. Já integramos a L5 Networks e iniciamos um trabalho com clientes, oferecendo a solução, que além da praticidade, também reduz custos”, comemora o empresário.

Performa.AI
Smarthint

O Microsoft Teams também possui uma versão mobile, que facilita aos usuários acompanharem suas demandas de trabalho através de celular ou tablet. A integração do Callbox, por exemplo, acompanha essas facilidades, já que a ferramenta também foi projetada para uso em qualquer dispositivo: computadores, tablets e smartphones, deixando arquivos e ligações sempre ao acesso de todos da equipe.

O sistema do Microsoft Teams também acaba com as trocas de e-mails para envio de arquivos que precisam ser aprovados e alterados por outros membros da equipe, colocando todos os materiais num único fluxo de trabalho e facilitando visualizações, comentários, alterações e aprovações em um único canal.

“Com a inclusão do Callbox, Callbox Express e da operadora da L5 na plataforma, os usuários conseguem falar com quem precisa de maneira muito mais rápida, pois a ligação tocará em todas as plataformas que o Teams estiver conectado e é possível optar em fazer uma ligação interna, para quem utiliza a plataforma, ou uma ligação externa, que funciona como ligação telefônica comum. Para nós é realmente muito importante essa integração com a plataforma Microsoft e sermos os pioneiros em levar mais praticidade aos clientes”, finaliza Chabbouh.

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.