MyCashBack permite economizar 10% em compras no Dia dos Namorados

Aparentemente, comprar online não mais um mistério para os brasileiros que devem gastar R$ 2,6 bilhões em compras de Dia dos Namorados de acordo com a Associação Nacional de Ecommerce (ABComm). A estimativa é que as compras sejam concluídas entre 28 de maio e 11 de junho, totalizando 8,24 milhões (tíquete médio de R$ 317).

Diferentemente do resto do mundo, os brasileiros comemoram sua união com alguém especial em junho e não em fevereiro. O curioso é que a data foi criada justamente com fins comerciais, em 1949 – já que junho era um mês incrivelmente fraco para o varejo, um publicitário teve a ideia de estimular as vendas antes do Dia de Sanot Antônio, conhecido como o santo casamenteiro. Funcionou e quase 70 anos depois pouco mudou nesta “tradição”, a não ser a forma de comprar o presente, agora online.

Smarthint
Performa.AI

Tomer Gooterman, CEO do MyCashBack espera uma grande movimentação no site. “Nós entendemos o tipo de produto que o público procura neste período – as categorias mais procuradas são moda, perfumes, cosméticos e eletrônicos – e muitos dos nossos parceiros trabalham com este perfil de consumo. Por isso, nossos membros têm a oportunidade de comprar qualidade e ainda receber 10% do dinheiro de volta”, afirma.

Com pouco tempo de funcionamento no Brasil, a aposta do MyCashBack é introduzir no país, pouco a pouco, a cultura do “dinheiro de volta”, já tão comum em Israel, onde está sua sede, e nos Estados Unidos. “Por esta razão, fechamos parceria com os maiores players do varejo brasileiro”, diz Gooterman, que acrescenta que se as pessoas testarem o produto apenas vão se viciar: “é fácil e funciona”.

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.