NeoAssist e Trustvox lançam kit especial sobre a inovadora técnica do Customer Health Score

6 soluções que melhoram a experiência de compra do consumidor

Você sabe como medir a saúde do seu cliente e identificar se ele vai voltar a fazer negócio com a sua empresa? Para desmistificar essa e outras dúvidas sobre o assunto, a NeoAssist e a Trustvox uniram dois materiais fundamentais sobre Customer Health Score, um índice de medição relativamente novo no mercado, que representa uma evolução no conceito de satisfação do consumidor.

O kit conta com dois materiais inéditos, um e-book que apresenta a técnica inovadora do Customer Health Score e uma planilha totalmente editável para customizar de acordo com cada empresa. Com base nos temas disponíveis no kit, será possível medir a saúde do seu cliente e identificar se ele ainda voltará a fazer negócio com a sua empresa.

“Todo mundo entende que manter um relacionamento saudável com os clientes é muito melhor do que tentar atrair novos a todo o custo, já que essa relação é o que vai garantir uma maior fidelização. Atualmente, o conceito do Customer Health Score está sendo muito usado em empresas de tecnologia e vem ganhando espaço por ser escalável em diversos negócios. Por isso, é importante estar sempre atento às novidades do setor e pronto para colocar a mão na massa”, explica Albert Deweik, especialista em atendimento ao consumidor e CEO da NeoAssist.

Ao baixar este kit, você vai receber conteúdos sobre:

  • O que é o Customer Health Score;

  • olist
    Rakuten EXPO Inside
    Ciclo Agência Digital – Inside
    Smarthint

    Qual sua importância em qualquer tipo de negócio;

  • Dicas práticas para aplicar na sua empresa;

  • Uma planilha totalmente editável para customizar o seu índice de Customer Health Score.

“Melhorar o relacionamento entre a loja e os clientes é o ponto fundamental e de extrema importância para o sucesso de todo e qualquer negócio, independentemente do segmento de atuação. Nós sabemos do papel que exercemos no setor e, por isso, nosso objetivo é oferecer insumos para que os lojistas possam transformar os seus consumidores em verdadeiros fãs da marca”, ressalta Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox.

Baixe aqui o kit: “Tudo o que você precisa para medir a saúde do seu cliente e saber se ele vai voltar a fazer negócio com a sua empresa”

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
World Pay
Socialrocket
E-completo
Precode
IHouse Web
Smarthint
JET e-business
Ciclo
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.