OLX tem vagas abertas no RJ e SP

| 17/07/2017 - 14:16 PM | Comentários (1)

OLX movimentou R$ 16,5 bilhões em compra e venda de produtos na cidade de São Paulo em 2016

A OLX, uma das empresas de tecnologia que mais cresce no País, contratou mais de 100 novos colaboradores nos seis primeiros meses de 2017 e já começa o segundo semestre com mais de 50 vagas abertas para os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro. Demonstrando a importância da área de tecnologia para os negócios da empresa, o setor tem destaque entre as oportunidades, com mais da metade das vagas anunciadas. Só no primeiro semestre, 24 pessoas foram contratadas para os times de Tecnologia e Produto.

“Temos um plano de expansão sustentável que inclui mais de 40 vagas em tecnologia, big data e produto para o 2º semestre. Esperamos fechar o ano com cerca de 150 profissionais nessas áreas”, afirma Simone Grossmann, Chief Human Resource Officer da OLX Brasil. Independentemente das vagas em aberto, a OLX está sempre de olho no mercado, atenta aos talentos, e mantém uma busca constante por bons desenvolvedores, engenheiros e cientistas de dados, designers, gerentes de produto e de engenharia.

Além de tecnologia, outras áreas possuem vagas abertas na empresa. “Há previsão de crescimento em todas ás áreas da OLX, como Administrativo, Financeiro e Marketing”, diz Simone. A executiva ressalta que a empresa busca profissionais que prezam trabalhar com autonomia, que gostam de desafios, pensam de forma inovadora e estejam alinhados com o propósito da OLX de aproximar brasileiros para transformar itens em felicidade.

Mais de 500 funcionários

A trajetória de crescimento da OLX começou em 2016 e não tem previsão para terminar. A empresa chegou recentemente ao marco de 500 funcionários, sendo mais de 100 contratados somente no primeiro semestre do ano, um crescimento de 11% em relação ao fim de 2016. A expectativa da empresa é continuar crescendo em ritmo acelerado. Entre os setores que já ganharam novos colaboradores neste ano, além de Tecnologia, Dados e Produto, estão Administrativo, Financeiro, Marketing, Recursos Humanos, Publicidade, Relacionamento, Publicação e Comercial.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
 
Moovin
EZ Commerce
Jet
Rakuten
Bling
Accesstage
Vtex
Mailbiz
LojaMestre
Braspag
E-Goi
Neoassist
Tray
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Enviou
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Trezo
Softvar
Qwintry
SoS Loja Virtual
World Pay
 

Comentário (1)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Maurício Pinna Raspanti disse:

    Apresento carreira desenvolvida com mais de 25 anos de experiência nas áreas de Auditoria, Controladoria e Finanças.

    Inicei minha carreira na ERNST & YOUNG AUDITORES onde permaneci por 11 anos. Após este período, exerci cargos de Controller e/ou Diretor Administrativo-Financeiro em empresas como: NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES (empresa com reporting em US GAAP), BANCO VR (empresa sujeita às normas do Banco Central) e BRASIL INSURANCE (empresa de capital aberto – IFRS). Em anexo meu CV com o detalhamento de minha carreira e responsabilidades.

    Há dois (02) anos atuo com empresa própria na prestação de serviços em implementação de fluxos e processos, montagem de planejamento de sucessão familiar, preparação de orçamentos, análise e apresentação de estudos de viabilidade de novos projetos, implantação do sistema integrado ERP e etc..

    Em virtude de minha experiência anterior, também auxilio no relacionamento com auditoria externa bem como, adequação das práticas contábeis brasileiras às normas internacionais.

    Sou graduado em Administração de Empresas pela PUC, falo inglês fluente

    http://www.linkedin.com/in/maurício-raspanti-98847226/

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.