Pimpolho intensifica a sua atuação no e-commerce

A Pimpolho, marca de calçados e roupas infantis, está intensificando a sua presença no comércio eletrônico. Especialista em performance para e-commerce, a agência Trinto é a responsável pela gestão de campanhas, mídia de performance, SEO, e-mail marketing e CRM da loja online.

“A Pimpolho é uma indústria tradicional de 56 anos e o nosso desafio no e-commerce, lançado em agosto de 2017, passou primeiramente por uma mudança interna de estruturar e entender a loja online com uma possibilidade de crescimento em médio e longo prazo” diz Ricardo Brito, Diretor Comercial e Marketing da Pimpolho.

Smarthint

“Pelo conhecimento de mercado no segmento de calçados infantis e pela experiência em e-commerce que possuímos, entendemos que há uma grande oportunidade em construir um case de sucesso com a Pimpolho”, comemora Bernardo Bossle, Gerente de Contas da Trinto.

Desde 1962, a Pimpolho é uma empresa especialista em roupas e calçados para todas as fases da criança de 0 a 5 anos, desenvolvendo produtos para cada momento. O design dos produtos da Pimpolho é desenvolvido por uma equipe de estilistas que está em permanente sintonia com as novidades apontadas pelos mercados nacional e internacional, por meio de pesquisas técnicas de novos materiais, estilos e tendências.

Fundada em 2013, a Trinto é uma agência especialista em marketing digital e performance para e-commerce. Com escritórios em São Leopoldo e São Paulo, a agência que vem crescendo em ritmo acelerado, possui ampla expertise em planejamento, BI, gestão de campanhas e mídias online, SEO, gestão de e-mail marketing & CRM. Em 2017, a empresa garantiu o selo de agência Google Premier Partner. Possui em seu portfólio grandes marcas como: thyssenkrupp Elevadores, Piccadilly, JBL, Integralmedica, Lojas Benoit, Petite Jolie, JoiasVip, Redlar, ISP Saúde e agora, a Pimpolho.

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1 Commerce
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

1 COMENTÁRIO

  1. Marketing e SEO . São os principais responsável para o sucesso de uma loja online .
    Uma loja física , as pessoas passam na frente e desperta a curiosidade . Já uma loja virtual , mal posicionada e divulgada . Fica praticamente impossível de ser descoberta .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.