Plataforma digital leva conserto de smartphones ao cliente

Não dá mais para imaginar a vida sem celular. Por isso, quando o aparelho precisa de conserto é aquele sofrimento. Além de ter de procurar uma assistência, o que demanda tempo, é preciso deixar o aparelho com o técnico e, dependendo do caso, informar a senha, colocando em risco a segurança dos seus dados.  Com a Liggi, uma plataforma que oferece assistência técnica em domicílio, todo esse transtorno pode ser evitado.

A Liggi realiza os serviços onde o usuário estiver – em casa, no trabalho ou durante o almoço – no prazo máximo de uma hora a partir da chegada do técnico no local. “É um delivery de conserto de celular, que se adapta à agenda e disponibilidade do cliente”, afirma Catharina Gaissler, que fundou a startup com o amigo, Arthur Pena.  O técnico faz o reparo na frente do cliente e troca as peças na hora.   Não é cobrada taxa extra pelo atendimento presencial.

Criada em agosto, a startup tem apresentado uma evolução muito positiva. De setembro a outubro teve um crescimento de mais de 500%.

Por enquanto, a Liggi só atende usuários de iPhone  na região da Grande São Paulo,  mas a ideia é ampliar o serviço para outros modelos de aparelho e regiões.  “Começamos pelo iPhone por ser a maior demanda por serviços de manutenção dentre as marcas de smartphone” explica Arthur.

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COMO FUNCIONA

Para contratar o serviço só acessar o site www.liggi.com.br,  selecionar o  modelo do aparelho e o tipo de conserto (tela quebrada, bateria, conectores etc.), agendar o dia e horário e o informar o local do conserto.   O valor do serviço fica disponível no site para que o usuário não tenha surpresas.

Os preços são padronizados e costumam ser mais em conta do que os cobrados pela assistência oficial. A troca de tela de um iPhone 7 na assistência, por exemplo, custa em torno de R$ 700,00, enquanto na Liggi o cliente desembolsa R$ 550,00.

Outra vantagem é a avaliação de desempenho dos técnicos, feita pelos usuários, o que funciona como atestado de confiança e credibilidade. Os serviços realizados têm garantia de três meses e podem ser agendados de segunda à sexta, das 10h às 18h, e aos sábados, das 10h às 13h.

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