Pontofrio utiliza recurso 3D do Facebook para relacionamento com cliente

Ciashop lança webinar sobre atendimento via Facebook Messenger

Atento as tendências das redes sociais, Pontofrio, inovou mais uma vez com a utilização do recurso de imagem 3D em suas postagens do Facebook. A ferramenta, recém disponibilizada pela rede social, permite que o usuário mova a imagem em 360º, garantindo uma nova forma de experimentação de produtos online.

Os posts 3D serão utilizados a princípio para móveis, para auxiliar o cliente a visualizar os diversos ângulos e detalhes, e respondem ao toque e ao movimento do mouse, permitindo que o produto “se movimente”. Assim, Pontofrio passa a oferecer um novo olhar para a experiência de compras digital, permitindo novas perspectivas na interação com produtos.

Performa.AI
Smarthint

Sempre pioneiro nas redes sociais, Pontofrio conta com uma equipe de marketing, que atua em parceria com a YR e Wunderman, dedicada para redes sociais e que está antenada as principais tendências e movimentações da internet.

No Twitter desde 2008, Pontofrio se tornou case de relacionamento com o cliente na plataforma a partir de 2010, quando passou a colocar o Pinguim como porta-voz da marca no diálogo com os seguidores.

Essa mudança permitiu à bandeira iniciar um novo modelo de comunicação, até antes não utilizado por nenhuma empresa, com o objetivo de humanizar o mascote, priorizando o carisma, a criatividade e a aceitação por parte do público. Considerando todas as redes sociais, o Pontofrio possui mais de 4 milhões de seguidores.

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.