Pontofrio utiliza recurso 3D do Facebook para relacionamento com cliente

Ciashop lança webinar sobre atendimento via Facebook Messenger

Atento as tendências das redes sociais, Pontofrio, inovou mais uma vez com a utilização do recurso de imagem 3D em suas postagens do Facebook. A ferramenta, recém disponibilizada pela rede social, permite que o usuário mova a imagem em 360º, garantindo uma nova forma de experimentação de produtos online.

Os posts 3D serão utilizados a princípio para móveis, para auxiliar o cliente a visualizar os diversos ângulos e detalhes, e respondem ao toque e ao movimento do mouse, permitindo que o produto “se movimente”. Assim, Pontofrio passa a oferecer um novo olhar para a experiência de compras digital, permitindo novas perspectivas na interação com produtos.

olist
Performa.AI
Edrone
Smarthint

Sempre pioneiro nas redes sociais, Pontofrio conta com uma equipe de marketing, que atua em parceria com a YR e Wunderman, dedicada para redes sociais e que está antenada as principais tendências e movimentações da internet.

No Twitter desde 2008, Pontofrio se tornou case de relacionamento com o cliente na plataforma a partir de 2010, quando passou a colocar o Pinguim como porta-voz da marca no diálogo com os seguidores.

Essa mudança permitiu à bandeira iniciar um novo modelo de comunicação, até antes não utilizado por nenhuma empresa, com o objetivo de humanizar o mascote, priorizando o carisma, a criatividade e a aceitação por parte do público. Considerando todas as redes sociais, o Pontofrio possui mais de 4 milhões de seguidores.

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.