Rappi anuncia novo modelo de parceria para varejistas

A Rappi, aplicativo de delivery de tudo em minutos, acaba de lançar um novo formato de parceria para os varejistas. O objetivo é apoiar o crescimento do setor, sendo mais um canal de vendas para que os estabelecimentos aumentem a rentabilidade do seu negócio. Chamado de Rappi do seu Jeito, o novo modelo funciona como um marketplace, onde o pedido é feito em apenas alguns cliques pela plataforma da Rappi e a entrega é realizada pela frota do próprio restaurante.

Com o novo formato, os estabelecimentos que já contam com frota própria, podem se cadastrar no aplicativo e fazer a entrega da maneira que preferirem. Desta forma, os negócios ganham flexibilidade, pois os restaurantes podem manter sua estrutura de delivery intacta, ajustar o tempo de entrega de acordo com a demanda, ter maior controle da disponibilidade de seus produtos e, até mesmo, escolher os meios de pagamento que desejam oferecer.

Presente em sete países da América Latina, a plataforma conecta milhões de usuários a diferentes estabelecimentos. No Rappi do seu Jeito, é possível vender mais pagando menos pelo acesso ao sistema do aplicativo – que além de ser um novo canal de vendas, oferece aos restaurantes um painel completo com tudo o que precisam para tomada de decisões e planejamento, além de relatórios de controle de vendas.

olist
Performa.AI
Smarthint
Edrone

“Criamos o novo modelo, pois, assim, como os donos dos restaurantes, somos empreendedores e entendemos as dores e aspirações dos negócios. Queremos permitir que eles façam “do jeito deles”, sem ter que mudar seus processos e, ao mesmo tempo, passem a contar com mais um canal de vendas. Além disso, com a nova modalidade de parceria, ofereceremos aos nossos usuários uma variedade maior de estabelecimentos,” destaca Geraldine Hagenbuch, head de Produto da Rappi no Brasil.

O marketplace é uma das estratégias de crescimento da Rappi, que vem investindo em outras frentes além das verticais em que já atua, como restaurante, supermercados, farmácia, qualquer coisa, entre outras. Além disso, recentemente, o aplicativo anunciou o RappiPay, função que permite a transferência de dinheiro entre usuários e o pagamento de compras em estabelecimentos físicos parceiros da Rappi, e fechou uma parceria com a Grin, startup mexicana de patinetes elétricos que atuará em todas as cidades em que a Rappi está presente.

“Os movimentos fazem parte da estratégia de expansão da empresa, que além de se tornar um super aplicativo, deseja auxiliar seus clientes em todos os momentos do seu dia”, disse Ricardo Bechara, diretor de expansão e co-fundador da Rappi no Brasil. Para os restaurantes que fecharem a parceria ainda em janeiro, a Rappi está oferecendo um preço especial de lançamento de apenas 4,99%.

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

4 COMENTÁRIOS

  1. Não conssigo e nem achar modo de cadastrar meu restaurante na happi, como conssigo cadadrar meu restaurante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.