Realizado em 8 países, “Zendesk Presents” retorna ao Brasil para debater o futuro da experiência do cliente

Personalizar, agilizar, engajar e inovar. Nos últimos dez anos, a experiência do cliente tem sido um dos principais pontos de atenção na estratégia das empresas. E a Zendesk, referência global neste segmento, promove em São Paulo, em 1º de agosto, a partir das 9 horas (horário de Brasília), no WTC Golden Hall, a terceira edição do “Zendesk Presents: O Futuro da Experiência do Cliente”. O evento será o maior já realizado pela companhia no Brasil, com previsão de 1.500 participantes, e abordará as principais tendências do setor, como o novo perfil do consumidor, as novas tecnologias que estão transformando a relação entre empresas e clientes e a chamada economia de empatia, além de debater a maturidade do mercado nacional.

“O Brasil passa por um momento de compreensão da importância do conceito de customer experience, onde o cliente deve estar no centro da estratégia de negócio da empresa e ter garantida uma experiência positiva. Acreditamos que temos um papel importante neste momento de transformação e que uma de nossas missões seja difundir nosso conhecimento nesta área. O Zendesk Presents visa ser um ponto de inspiração e reflexão para as organizações sobre como elas estão lidando com seus consumidores”, explicou o fundador e CEO da Zendesk, Mikkel Svane.

Realizado nos Estados Unidos, Japão, Inglaterra, França, Austrália, Singapura e México, o Zendesk Presents desembarcou no Brasil pela primeira vez em 2016. Na edição deste ano, o evento contará com presença de Mitch Lowe, cofundador da Netflix e CEO da MoviePass, Dennis Wang, vice-presidente de operações do Nubank, Fabien Mendez, cofundador e CEO da Loggi, Amerson Magalhães, sócio-diretor da Easynvest, e Eric Santos, CEO da Resultados Digitais. Tom Keiser, COO da Zendesk e ex-CIO da Gap, e Tatiana Piloto, Head da Zendesk no Brasil, também estão confirmados.

“É um privilégio ter o Brasil na lista de países que recebem anualmente o Zendesk Presents. É o reconhecimento da importância de nosso mercado para a empresa. Somos o primeiro país a receber um escritório da Zendesk na América Latina, em 2013, e estamos entre as dez maiores operações da companhia no mundo, com mais de 7.000 clientes. Queremos seguir evoluindo e proporcionar um novo conceito de experiência aos consumidores brasileiros”, completou Tatiana Piloto.

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No maior evento já realizado pela Zendesk no Brasil, empresas de variados tamanhos e segmentos estarão presentes. Vice-presidentes, diretores, executivos de vendas e responsáveis pela experiência do cliente representarão indústrias como e-commerce, varejo, tecnologia, serviços financeiros, telecomunicações, saúde, transporte, viagem, hospitalidade e imóveis.

Fundada em 2007, em Copenhague, na Dinamarca, a Zendesk mudou sua sede para São Francisco, nos Estados Unidos, em 2009. Com uma plataforma em nuvem e produtos omnichannel, capazes de integrar todos os pontos de contato da jornada do consumidor, auxiliou no desenvolvimento da experiência do cliente de algumas das principais empresas criadas neste século, como Uber e Airbnb.

“Não importa qual seja a empresa, seu tamanho ou sua área de atuação. Na era da Transformação Digital e customer experience, os clientes esperam por uma experiência de excelência. Os consumidores querem ser atendidos em qualquer hora, lugar e canal. Não existe mais horário de atendimento. É fundamental que as organizações tenham esta consciência, e é isso que iremos evidenciar neste Zendesk Presents”, encerrou Mikkel Svane.

Confira a agenda completa do evento:http://zendeskpresents.com.br/

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