Recém chegada ao Brasil, tecnologia francesa vai combater falsas avaliações em e-commerce

As avaliações online têm um grande peso para as empresas, já que os consumidores, antes de realizar a compra, buscam e tomam decisões baseadas nessas informações. Com o avanço da tecnologia, serviços robóticos e a facilidade de fazer comentários na internet, muitos desses dados gerados nas lojas online podem não ser reais e por isso a importância da empresas gerenciarem sua reputação online

Com mais de cinco mil clientes no mundo, seis escritórios entre Europa, Brasil e Estados Unidos, a multinacional francesa Opiniões Verificadas (Verified Reviews), viu no Brasil um mercado carente de serviços para esse setor. Por isso, a empresa realizou a aquisição da TrustedCompany Brasil, plataforma aberta e independente de avaliações. A partir da compra, a companhia chega ao país com o objetivo de auxiliar no aumento da visibilidade, conversão empresarial e combater as falsas reputações de e-commerce.

olist
Rakuten EXPO Inside
Ciclo Agência Digital – Inside
Smarthint

“O intuito é trabalhar para que as empresas possam construir uma reputação verdadeira de sua marca. Com as avaliações podemos aumentar cerca de 17% o interesse em cliques nos anúncios Google (CTR), 5% de redução no custo por clique (CPC), além da otimização nos investimentos de marketing, por incremento na taxa de conversão e incremento de tráfego orgânico (SEO)”, explica Gabriel Alves, Vice-Presidente da TrustedCompany.

O serviço conta com informações coletadas por meio dos consumidores reais, um processo de quality&compliance que identifica todas as opiniões realizadas pelos usuários no e-commerce. Além disso, a tecnologia traz grandes novidades para o Brasil, como integração das notas das empresas e produtos em importantes canais de mídias online como Google Shopping, Bing, Yahoo ADS, Criteo além de funcionalidades como, perguntas e respostas de produtos, NPS, pesquisa personalizada e moderação automática para avaliações negativas.

A aquisição marca a abertura do terceiro escritório no Continente Americano, permitindo que a companhia assuma a liderança na América do Sul. “É um passo importante no desenvolvimento da empresa. Estamos muito satisfeitos em integrar o time da TrustedCompany e poder utilizar sua experiência para operarmos com assertividade no mercado brasileiro”, conclui Olivier Mouillet, CEO da Opiniões Verificadas.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
World Pay
Socialrocket
E-completo
Precode
IHouse Web
Smarthint
JET e-business
Ciclo
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.