SAC 3.0: quando a tecnologia se torna indispensável no atendimento ao consumidor

Segundo a Gartner Group mais de 50% dos próximos investimentos serão com base na satisfação do consumidor. Esse percentual é um alerta gigantesco para as empresas começarem a repensar a sua forma de atendimento. Pensando nisso, Joyce Alcântara, Analista de Comunicação e repórter da Millennium Network, desenvolveu o E-book SAC 3.0: quando a tecnologia se torna indispensável no atendimento ao consumidor.  O material faz parte do cronograma de conteúdos especiais lançados mensalmente no OmniBlog da empresa.

“O e-book é uma forma de orientar profissionais quanto a importância de ter um atendimento humanizado, personalizado e tecnológico, começando essa adaptação pela parte que mais carece de cuidado, o atendimento”, comenta Joyce.

O SAC 3.0 é uma revolução do atendimento ao consumidor e busca realizar melhorias nos processos através de novas tecnologias e do uso das redes sociais como canais de aproximação com o cliente, estratégia chave para a era da transformação digital.

Performa.AI

O material é dividido em 10 capítulos e reúne informações como:

  • Introdução;
  • A evolução do consumidor;
  • O que é o SAC 3.0;
  • Qual a sua importância;
  • Como lidar com as dores dos clientes;
  • Desafios;
  • Automações do SAC 3.0;
  • Como Implementar;
  • Benefícios;
  • SAC 4.0;
  • Conclusão.

O conteúdo já está disponível e pode ser baixado gratuitamente através do site: https://conteudo.e-millennium.com.br/e-book-sac-3-0?fbclid=IwAR35_Hxkf0bwkxRcgtMrS2ipmpYVeyb4V5Vtw3_k59CCCdKHkzhM6r4XCfY

Você também pode conferir outros conteúdos da empresa através do link: https://e-millennium.com.br/conteudo/

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