Scup: monitoramento, SAC 2.0 e gestão de perfis nas redes sociais em um só lugar

Atualmente, as redes sociais são a maior fonte de conteúdo da internet. Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, entre outras plataformas, deram voz a uma legião de usuários. Entre eles estão os consumidores. E o que isso significa? Que as marcas precisam organizar e interpretar as informações que circulam nesses espaços para interagir com o público de maneira adequada e na hora certa.

As redes sociais devem ser tratadas com atenção pelas marcas. Se isso acontece, as chances de sucesso das ações de marketing nesses espaços são grandes. O mais difícil nessa estratégia é conseguir administrar simultaneamente os diversos perfis da marca nas diferentes redes sociais e ao mesmo tempo acompanhar o que o público diz sobre ela.

Para amenizar esse problema, existem no mercado ferramentas com o Scup, que permitem uma gestão total da presença das marcas no universo da social media. Entre os recursos da ferramenta estão: monitoramento, SAC 2.0, CRM Social e gestão de perfis em um só lugar.

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A partir dessas funcionalidades, é possível acompanhar mais de perto tudo o que orbita em torno da marca, colhendo insights valiosos para a criação de conteúdos e conhecendo mais de perto os hábitos do público. O monitoramento com o Scup permite acompanhar, em tempo real, até 13 redes sociais ao mesmo tempo, identificando conversas relevantes entre os usuários. Outro recurso da ferramenta compara a saúde da marca monitorada com a dos concorrentes, conhecendo a frequência de citações e as críticas/elogios feitos a ela em relação ao resto do mercado.

Outra grande vantagem é que os agendamentos das publicações podem ser feitos diretamente pela ferramenta, sem a necessidade de fazer o login em cada rede social para a postagem do conteúdo. E com direito a acompanhar quais publicações foram mais curtidas, compartilhadas e comentadas.

O Scup também traz ao mercado a classificação automática de sentimentos que identifica, sem trabalho manual, as menções positivas, negativas e neutras da marca. Essa funcionalidade permite acompanhar o quão saudável está a empresa nas redes sociais. Para as empresas que querem conhecer melhor o Scup, a ferramenta oferece trial grátis.

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