Sofisticado mecanismo de Inteligência Artificial e insights em tempo real são destaques da nova versão do NICE Satmetrix

A NICE divulgou uma nova versão do NICE Satmetrix, solução de Gestão do Feedback do Cliente baseada na nuvem da empresa. A versão mais recente inclui um mecanismo de inteligência artificial inovador para identificar rapidamente os principais tópicos do feedback dos clientes em tempo real, viabilizar o rastreamento e a geração de relatórios de métricas personalizáveis no âmbito do produto e criar regras de não envio com várias camadas para evitar a fadiga da pesquisa e aumentar as taxas de resposta.

“As empresas entendem o quão importante é usar a experiência do cliente para se diferenciar da concorrência. Elas também reconhecem a necessidade de incorporar o feedback do cliente em todos os pontos de contato disponíveis”, disse Barry Cooper, presidente do grupo NICE Enterprise. “A última versão do NICE Satmetrix revoluciona o mercado ao permitir que as organizações adotem uma abordagem voltada para o futuro da experiência do cliente. Com a nova versão, as empresas podem se beneficiar de soluções analíticas e KPIs personalizados, além de gerenciar com mais facilidade um programa dinâmico a fim de atender às necessidades de suas organizações complexas”.

Smarthint
Performa.AI

Diversos recursos da última versão do NICE Satmetrix melhoram sua capacidade de fornecer insights em tempo real sobre a experiência do cliente:

  • Isso inclui um mecanismo de inteligência artificial inovador que identifica rapidamente os tópicos que estão se tornando mais importantes para os clientes e os compartilha em tempo real para que possam ser abordados antes que afetem os relacionamentos.
  • Para elevar as taxas de resposta e obter insights altamente direcionados, o NICE Satmetrix agora oferece a rotação dos conjuntos de perguntas aleatórias em pesquisas de conversação por SMS, a fim de manter as pesquisas breves e coletar o feedback dos clientes a respeito de uma ampla gama de assuntos.
  • Ao interagir com o NICE Nexidia Interaction Analytics, a nova versão também permite pesquisas adaptáveis e personalizadas que mantêm essas elevadas taxas de participação, ao mesmo tempo em que fornecem os insights necessários.
  • As sofisticadas regras multitarefa de não envio incluídas nesta versão ajudam a evitar a fadiga das pesquisas, fornecendo controles para regular o tempo entre o compartilhamento de pesquisas com os clientes.

A versão mais recente do NICE Satmetrix também oferece às empresas ainda mais flexibilidade para configurar programas perfeitamente adequados aos seus negócios:

  • Agora, as empresas podem personalizar as métricas de CX e gerar relatórios sobre elas diretamente a partir dessa nova versão.
  • O status de acompanhamento também pode ser personalizado com etapas mais complexas para a geração de relatórios granulares aprimorados.
  • A versão mais recente também inclui um recurso anônimo de comparação de pares para avaliar o progresso entre filiais, Contact Centers ou franquias, estimulando a concorrência e, ao mesmo tempo, mantendo a confidencialidade das pontuações e do feedback fornecido aos indivíduos.
  • O mapeamento automatizado de tópicos que há muito tempo faz parte dos recursos avançados de soluções analíticas de texto do NICE Satmetrix agora também impulsiona mecanismos de fluxo de trabalho configuráveis e adaptáveis, a fim de promover ações automatizadas mais rápidas, escalonamento e uma melhor gestão do acompanhamento.

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.