Startup ajuda brasileiros a terem acesso aos novos celulares do Google: conheça o Pixel 3 e 3 XL

SEO e Adwords: Agência Mestre apresenta eBook sobre o tema

A gigante Google lançou na última terça-feira (9) uma versão atualizada do seu smartphone, o Google Pixel 3. Com design parecido com seu último modelo, o celular inova ao oferecer recursos com inteligência artificial e diferenças expressivas em software.  

O aparelho, que está disponível no modelo Pixel 3 e Pixel 3XL têm, respectivamente, telas de 5,9’’ e 6,2’’, com display “infinito” que ocupa toda sua superfície. Se processador é o snapdragon 845, octacore com 2,8 GHz e memórias disponíveis de 4GB e o XL vem com 6GB. Neste ano, estão disponíveis três cores: preto, branco e um rosa/salmão.

O aparelho será lançado nos EUA nas próximas semanas com preço estipulado de $1.199 – de acordo com o site de pré-venda do Google – e não tem previsão para chegar ao Brasil. Entre os maiores atrativos do Smartphone estão: carregamento sem fio, chip de segurança mais moderno e eficaz, câmera inteligente, assistente virtual, entre outros.

Para os brasileiros que adoram novidades e já estão de olho no lançamento, a tecnologia pode ajudar a ter acesso ao aparelho – pagando o mesmo preço que nos EUA. O Grabr (https://grabr.io/pt/– é um app de compartilhamento de bagagem que possibilita o acesso a compra de produtos fora do país por meio de viajantes. É uma das únicas formas do brasileiro ter acesso aos produtos recém-lançados fora do país – sem precisar pagar altas taxas de fretes. Para fazer uma reserva, basta acessar o site do google (https://store.google.com/au/product/pixel_3) e encomendar o item pela plataforma Grabr.

Smarthint
olist

Como funciona para o comprador   

Para gerar um pedido na plataforma é necessário inserir alguns dados do produto como a descrição do item e link de onde ele pode ser comprado no país do exterior. Com isso, viajantes indo ou voltando para estas localidades podem trazer o produto, com uma taxa de recompensa, calculada pelo app, com base no preço do produto. O valor da comissão só é liberado para o viajante após a entrega ser efetuada, garantindo a segurança do acordo. Em caso de problemas com o pedido e entrega da compra, a startup reembolsa os valores pagos, garantindo a segurança das transações.  

Como funciona para o viajante  

A plataforma permite que viajantes monetizem suas viagens por meio do programa de “recompensas”, ou seja, ao trazer produtos dentro do espaço livre de suas bagagens, o usuário recebe uma bonificação. É uma maneira segura de obter uma renda extra e ainda se conectar com pessoas do local que visitam. É responsabilidade do viajante realizar a compra no exterior – geralmente por meio de cartão de crédito – e depois fazer a entrega do pedido. 

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
World Pay
Socialrocket
E-completo
Precode
IHouse Web
Smarthint
JET e-business
Ciclo
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.