Tray investe R$ 2 mi em tecnologia e prevê alta de 51% nesta Black Friday

Com uma base de cerca de nove mil lojistas, a Tray, unidade de e-commerce da Locaweb, prevê, para a BlackFriday 2018, uma alta de 51% no volume de vendas online em comparação com o ano anterior em sua plataforma. Assim como no ano passado, quando apresentou uma alta de 40% em relação a 2016, os segmentos mais procurados devem ser os de eletrônicos, eletrodomésticos e moda, por possuírem maior valor agregado.

Willians Marques, diretor-geral da Tray, aponta a tradicionalidade como fator decisivo do crescimento. “A Black Friday já não é uma ação pontual dos lojistas para aumentar o faturamento, mas, sim, uma operação planejada com antecedência para entregar ao cliente aquilo que ele espera.”

Infraestrutura

Smarthint
Performa.AI

Em 2017 o número de pedidos registrado pela Tray foi impressionante: a cada um minuto, 69 pedidos eram contabilizados no sistema; 1,15 pedidos por segundo. Ao todo foram 1,5 milhão de acessos apenas na sexta-feira e 4 milhões durante todo o final de semana destinado à ação.

Todo esse processo exige uma performance ímpar dos sistemas. Por isso, a capacidade de operação é um dos pontos de maior atenção por parte da Tray. Só no último ano foram investidos mais de R$ 2 milhões com foco na ampliação do Data Center.

“Os constantes investimentos em tecnologia permitem que a Tray ofereça um ambiente mais seguro e eficaz para todas as necessidades do cliente. Em períodos de alta demanda, como a Black Friday, isso é ainda mais importante, pois a agilidade no fechamento de pedidos e a entrega de uma melhor experiência ao cliente final são fundamentais para que o lojista potencialize suas vendas”, finaliza Marques.

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.