VR Benefícios lança atendimento via WhatsApp

A VR Benefícios, empresa referência no segmento de benefícios no Brasil, acaba de incorporar, de forma pioneira, mais um canal à sua plataforma de relacionamento com o cliente. Os usuários dos cartões VR têm agora à sua disposição o serviço WhatsApp VR, que permite consultas de saldo e extrato direto pelo aplicativo.

A responsável pela tecnologia utilizada no serviço é a Hi Platform, maior plataforma de relacionamento com o consumidor do Brasil. O atendimento será realizado de forma automatizada por meio de um assistente virtual que utiliza inteligência artificial.

“O WhatsApp tem mais de 120 milhões de usuários ativos no Brasil, que usam a plataforma diariamente para se comunicar e muitas vezes substituem ligações e e-mails por mensagens no aplicativo. O serviço pioneiro acompanha esse movimento e reforça o DNA da VR Benefícios em oferecer a melhor experiência para o cliente, com mais comodidade e praticidade para todos”, afirma Alexandre Lovecchio, diretor Comercial e de Operações da VR Benefícios.

O executivo explica, ainda, que o foco no cliente é um dos pilares da VR Benefícios, e que a empresa vem se modernizando e aperfeiçoando a forma de se relacionar com os clientes para tornar o atendimento simples, rápido e com alto índice de satisfação. “A VR é a empresa com a melhor nota, o melhor índice de solução e o menor tempo de resposta no Reclame Aqui, o que a torna referência em atendimento no setor”.

olist
Performa.AI
Smarthint

A tecnologia da Hi Platform conta, para a realização do serviço, com a parceria da Wavy, empresa que reúne mensageria, conteúdo e outros negócios com operadoras de telefonia móvel e TVs. A empresa disponibiliza toda a estrutura para que outras companhias possam plugar suas soluções no nosso gateway de SMS e Whatsapp, e com isso entregar um serviço incrível de atendimento aos seus clientes. “A chegada da VR Benefícios só demonstra o quanto as empresas estão inovando e realmente olhando para o futuro, entendendo que esses canais de comunicação podem trazer maior eficiência para o dia a dia, a fim de melhorar o relacionamento da empresa e o seu consumidor final”, explica Eduardo Henrique, CEO da Wavy.

De acordo com o relatório ” Uso de apps no Brasil“, do Panorama MobileTime, o WhatsApp continua sendo o aplicativo favorito do brasileiro, sendo citado por 49% por dos entrevistados quando perguntados qual app ele teria se só pudesse ter um em seu smartphone. “O WhatsApp VR é parte da nossa estratégia omnichannel que permite uma melhor experiência dos nosso clientes e tem o propósito de estar disponível para eles quando, onde e como quiserem”, reforça Lovecchio.

“A Hi Platform está muito orgulhosa em participar desse projeto. Um dos motivos é a busca da VR em melhorar a experiência do cliente utilizando uma plataforma nova mas que, ao mesmo tempo, é o canal onde os clientes estão. Trabalhar com uma companhia de um segmento que existe há bastante tempo, mas que está buscando inovar para fazer a diferença na vida do consumidor, coloca em prática a missão de nossa empresa”, esclarece Marcelo Pugliesi, CEO da Hi Platform.

Além do WhatsApp, a VR Benefícios disponibiliza o atendimento via Facebook e por meio do aplicativo VR, além da Central de Atendimento por telefone. O número do WhatsApp VR é o mesmo da Central de Atendimento: 4004-4938.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
World Pay
Socialrocket
E-completo
Precode
IHouse Web
Smarthint
JET e-business
Ciclo
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.