VTEX lança guia sobre Jornada de Compra no varejo online

A VTEX, plataforma especializada no desenvolvimento de softwares para comércio eletrônico, disponibilizou gratuitamente o e-book “Jornada de Compra no E-commerce: Como o usuário se torna cliente?”. O guia busca apresentar os diferentes estágios envolvidos na jornada, com o intuito de auxiliar empreendedores a entenderem seus públicos e, dessa forma, realizarem campanhas futuras mais assertivas.

Inside Banner Mandaê

Este livro digital traz informações a respeito do que é a Buyer Persona, destacando a importância de sua definição e também apresenta as etapas da jornada de compra em lojas virtuais: estágio de descoberta e consciência, estágio de consideração e estágio de decisão. Além disso, constam no documento dicas para fidelização de clientes e ferramentas de marketing que podem auxiliar no mapeamento da trajetória dos consumidores.

Para realizar o download deste e-book VTEX, acesse: http://e-commerce.vtex.com/jornada-de-compra-no-e-commerce-como-o-usuario-se-torna-cliente

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Enviou
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
Softvar
SoS Loja Virtual
World Pay
Tray
Socialrocket
Qwintry
Mandaê
Jet Business
E-completo
Braspag
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here