WEEL Nomeia Brasileira Miriam Sanger Como Diretora de Marketing

A WEEL, fintech de crédito focada na antecipação de recebíveis 100% digital e integralmente baseada no uso de inteligência artificial e big data, acaba de nomear a brasileira Miriam Sanger para a sua diretoria de marketing. Com escritórios no Brasil, Israel e Luxemburgo, a WEEL despontou há quatro anos no segmento de “fintechs” com uma bem sucedida operação envolvendo empreendedores brasileiros, israelenses e norte-americanos. A oferta de crédito é voltada especificamente para empresas brasileiras de pequeno e médio porte.

Com a entrada de Miriam, que ficará baseada em Telavive, a WEEL inicia uma nova fase de consolidação da própria imagem e de disseminação do conceito de crédito online sobre recebíveis. Um dos desafios da executiva é destacar junto ao público brasileiro essa opção de empréstimo e manter a taxa histórica de 31% de crescimento mensal que a empresa vem mantendo desde a fundação.

De acordo com Simcha Neumark, fundador e CEO da WEEL, “o mercado nacional está começando agora a conhecer esse modelo digital de fomento comercial para as pequenas e médias empresas. Nossa grande contribuição nesse segmento, onde atuamos com sucesso há quatro anos, se dá por meio da inteligência embutida no serviço: em instantes, nosso sistema analisa a saúde do tomador do empréstimo e, assim, temos condições de oferecer taxas generosamente mais atraentes do que qualquer outra fonte de crédito”.

Rakuten EXPO Inside
olist
Ciclo Agência Digital – Inside
Smarthint

Miriam Sanger, nascida em Recife, se formou em São Paulo e vive desde 2012 em Israel, atuando como jornalista internacional (foi correspondente da Folha de SPaulo, Estadão, O Globo e Época Negócios). Em 20 anos de carreira no Brasil, a executiva dirigiu agências de consultoria de marketing e comunicação, respondendo por contas de vários segmentos da indústria, como Cyrela, Volkswagen, CPM Braxis, DaimlerChrysler, Sun Microsystems e Odebrecht.

Na visão da nova diretora, empresas inovadoras com base tecnológica como a WEEL precisam encarar o desafio de converter sua mensagem para uma linguagem acessível aos empresários e executivos brasileiros e encorajá-los a utilizar seus produtos com a máxima naturalidade. “O modelo de factoring da WEEL rompe as impossíveis barreiras geográficas do Brasil e democratiza o acesso ao crédito para as pequenas e médias empresas”, explica Miriam.

Além disso, muitas empresas ainda não conhecem as vantagens do factoring como uma alternativa barata de crédito e uma ferramenta de suporte para o crescimento do negócio. “Aos poucos, vamos provar que lidar com desconto de recebíveis, tendo o apoio de uma empresa de fomento mercantil, não precisa mais ser algo frustrante, complicado e ameaçador. Ao contrário, pode ser uma experiência digital justa, estimulante e veloz”, conclui Miriam Sanger.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
World Pay
Socialrocket
E-completo
Precode
IHouse Web
Smarthint
JET e-business
Ciclo
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.