Zarpo realiza teste para BlackFriday

O Zarpo, agência online de turismo de luxo, faturou R$ 7,5 milhões durante sua ação de BlackFriday em 2016. A campanha que ofereceu aos seus clientes sete dias com ofertas especiais e é realizada pela empresa há 3 anos, revela que o segmento continua inabalável.

Inside Banner Mandaê

Este ano o Zarpo pretende vender 30% a mais que no ano passado. Com ticket médio de R$ 3,5 mil, a empresa já vem se preparando para a esperada alta nos resultados com foco estratégico nos destinos preferidos dos viajantes representados pelo caribe para destinos internacionais e o nordeste em território nacional. Para se preparar para a próxima edição do evento, a empresa irá fazer um teste da sua operação entre os dias de 24 e 30 de outubro, com preços especiais aos seus clientes.

“É um período de grande demanda para toda a equipe. O atendimento precisa estar preparado para esse aumento de solicitações dos clientes que chegam via chat/telefone/e-mail” afirma Alexis Manach, co-CEO e cofundador do Zarpo, que destaca grandes esforços de marketing no suporte à campanha mais lucrativa do ano. “Para este ano já estamos trabalhando no aumento da capacidade do site para demanda, treinamento do nosso time de atendimento e conversando com redes parceiras para conseguirmos os melhores preços aos nossos clientes. Além disso, fechamos 2016 com R$ 161 milhões em faturamento, sendo que a campanha do ano passado foi responsável por quase 45% das nossas vendas durante o mês de novembro em apenas sete dias de operação. Para 2017, vamos trabalhar no sentido de aumentar esses resultados em pelo menos 50%”.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.

  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
Softvar
World Pay
Socialrocket
Mandaê
E-completo
Precode
Adena
Eccosys
Loja Integrada
Arroba
Alfa ERP
IHouse Web
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here