Accenture e SAP impulsionam experiências digitais de clientes com desenvolvimento de soluções na plataforma SAP® C/4HANA

A Accenture e a SAP SE acabam de anunciar colaboração para desenvolvimento e inovação na plataforma SAP® C/4HANA e a construção de soluções específicas para diferentes setores a fim de elevar as experiências dos clientes. A iniciativa, batizada de Project Elevate, inclui a formação de consórcios setoriais com os principais líderes de mercado na fabricação de equipamentos originais automotivos (OEM), componentes business-to-business e utilitários para ajudar a definir e projetar essas experiências específicas. As soluções usarão o portfólio de soluções líderes de mercado baseadas em nuvem SAP C/4HANA, além de se beneficiarem do vasto conhecimento em produtos e experiências setoriais da Accenture Interactive e da Accenture Technology.

Desenvolvedores da Accenture, especialistas do setor e profissionais SAP estão trabalhando lado a lado, fornecendo insights únicos de cada setor, metodologias ágeis e recursos de integração para acelerar as funções avançadas do SAP C/4HANA nas principais áreas – marketing, vendas, comércio, serviços e dados de clientes a fim de criar pontos de contato unificados, autênticos e personalizados. O projeto também inclui a integração dos dados de experiência da Qualtrics com dados operacionais existentes, permitindo que clientes gerenciem cadeias de suprimento, redes, funcionários e processos essenciais de ponta a ponta com mais eficiência.

Performa.AI
Smarthint

“Hoje em dias, as marcas bem-sucedidas são construídas por meio de experiências. As empresas precisam de uma tecnologia flexível e escalonável em busca do novo a fim de impulsionar experiências de clientes inteligentes”, explica Brian Whipple, CEO da Accenture Interactive. “A Accenture está muito feliz em colaborar com a SAP no desenvolvimento de soluções SAP C/4HANA para um mercado que busca criar e gerir interações de clientes significativas e de valor para os negócios.”

“Nossa missão é levar às empresas a capacidade de oferecer experiências de ponta aos seus clientes, e os parceiros são essenciais para ampliar nossa plataforma e torná-la cada vez mais específica para cada setor”, completa Alex Atzberger, presidente da SAP Customer Experience. “Estamos empolgados em trabalhar com a Accenture para reunir a demanda e a cadeia de suprimento de verticais selecionadas e ajudar as empresas a aproveitarem todas as oportunidades que a economia da experiência oferece.”

O acordo é mais um passo na colaboração de longa data entre a Accenture e a SAP, que já conta com diversas atividades de desenvolvimento conjunto de soluções para o mercado relacionadas à SAP S/4HANA®. Todas as soluções serão apresentadas pela Accenture no espaço de número 753 do SAPPHIRE NOW®, maior evento de tecnologia para negócios do mundo, organizado pela SAP e no espaço de número 305 da SAP Customer Experience LIVE, que irá acontecer em Orlando entre os dias 7 e 9 de maio.

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.