E-mail Metrics mira crescimento e cria parcerias para agências de marketing

O E-mail Metrics, primeira plataforma de monitoramento de e-mail marketing do país, acaba de anunciar novas funcionalidades para parcerias com agências de marketing e comunicação. A meta, segundo a marca, é ter 200 parceiros até o final de 2019.

A plataforma, que monitora campanhas de e-mail marketing do varejo no mercado em tempo real e traz uma completa análise de dados de centenas de e-mails, traz como diferencial novas funcionalidades para agências. Entre os destaques está o histórico de seis meses de e-mails marketing do mercado, além de alertas de monitoramento de preços ou marcas.

Edrone
Smarthint
olist
Performa.AI

“O canal de e-mail é o segundo que mais converte, perdendo apenas para mídia paga. Com isso, temos uma plataforma que disponibiliza informações ricas, como produtos que foram mais disparados, histórico de variação de preços, palavras-chaves mais utilizadas nos assuntos e até download da peça em HTML. Esse conjunto de informações alinhado a uma boa estratégia, design e preço, com certeza traz mais conversão de vendas”, explica um dos idealizadores do E-mail Metrics, Thiago Buchler.

Com potencial para atender a necessidade de profissionais de comunicação, Buchler destaca que a plataforma pode ser um possível gerador de novos negócios para o setor de marketing. “O e-mail metrics é voltado para empresas e profissionais que possuem necessidades de obter insights e entender melhor o comportamento de outros varejistas, para criar estratégias mais efetivas para vendas. Além disso, também traz maturidade de dados para análises ou ainda pode ser essencial para designers terem referências de layout”, afirma.

Até o final de 2019, a meta do E-mail Metrics é chegar a 200 agências parceiras reforçando o time de Business Intelligence e CRM das empresas de comunicação. “Hoje temos diversas ferramentas de envio de e-mails, mas que se restringem aos seus próprios disparos. E, para monitorar a concorrência, você precisaria assinar as newsletter das marcas e acumular e-mails desnecessários para avaliação. Sem falar no tempo que se gastaria para isso. A nossa proposta é suprir esta lacuna e entregar inteligência de dados junto”, esclarece Buchler.

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.