e-Mídia anuncia aliança estratégica com o UOL

| 14/02/2017 - 08:43 AM | Comentários (0)

A e-Mídia, empresa 100% digital que promove experiência on-line relevante para audiência feminina, fechou uma aliança estratégica com o UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia, com o intuito de ambas empresas amplificarem a oferta de conteúdo premium para suas audiências e mais projetos comercias para o mercado.

Com a aliança, o UOL passa a dar mais visibilidade no conteúdo para os sites CyberCook e VilaMulher da e-Mídia, tanto na home quanto nas redes sociais do UOL. Além disso, passa a desenvolver projetos comerciais envolvendo as três audiências:  UOL + sites CyberCook + VilaMulher, proporcionando ao mercado essas oportunidades em conjunto, com ambas as equipes comerciais abordando agências e anunciantes.

Outra novidade no acordo é que a partir de agora a e-Midia passa a fazer parte da PMP UOL (private market place) em ambiente programático. O PMP UOL regula o acesso para compra de mídia nos formatos native, vídeo e display no inventário do UOL e de todos os seus mais de 300 parceiros, que cobrem, juntos, 70% da internet brasileira. As políticas do PMP UOL visam a valorização das grandes marcas verticais de conteúdo e oferecem qualidade, segurança e transparência para os anunciantes.

“Estabelecemos uma aliança com UOL que, como a e-Mídia, foi pioneiro nesta indústria de internet para desenvolver soluções sofisticadas para marcas, ancoradas em inovação e audácia editorial. Uma aliança apoiada por uma audiência consolidada por parte das duas companhias, que somadas oferecem uma vantagem competitiva única em eficiência. Da mesma forma, amplia-se conteúdos e capacidades que nos farão avançar na aderência em conteúdos e experiências das audiências que alcançamos”, diz Alexandre Canatella, CEO e co-fundador da e-Mídia.

“Estamos muito felizes em realizar essa aliança com a e-Mídia, pois a partir de agora oferecemos uma experiência ainda mais premium de conteúdo para a audiência e também projetos comerciais mais robustos e com alcance ainda maior para o mercado anunciante, que tem cada vez mais demonstram preocupação com qualidade e a falta de transparência de alguns intermediários de mídia programática”, diz André Vinícius, diretor executivo de Publicidade do UOL.

Com mais de 115 mil receitas, o site CyberCook é o ponto de encontro de quem ama cozinhar. Com uma audiência engajada que alimenta o site com receitas, avaliações, comentários, fotos e experiências gastronômicas, é um facilitador de compartilhamento de receitas e experiências.

Já o site O VilaMulher mapeia tendências e comportamento para criar conteúdo e histórias que empoderem as mulheres nas diversas áreas das suas vidas. Tem como foco a mulher contemporânea que busca seu equilíbrio e estimula as mulheres a assumirem suas inspirações.

 

Tags: , , , ,

Categoria: Parcerias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Logística
    • Agência Especializada
 
Moovin
EZ Commerce
Jet
Rakuten
Bling
Accesstage
e-completo
Vtex
Mailbiz
Viewit
Digital UP
LojaMestre
Braspag
E-Goi
Neoassist
Tray
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e
Akna
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Enviou
Internet Innovation
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Trezo
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.