Enghouse Interactive- Presence e 3CORP unem forças em nova parceria de negócios

A Enghouse Interactive – Presence, provedora de soluções multicanal para atendimento ao cliente e a 3CORP Technology, empresa voltada para a entrega das melhores e mais avançadas soluções de infraestrutura de TI & Telecom, anunciam ao mercado de contact center parceria que visa explorar novas oportunidades de negócios, com foco nas soluções da Enghouse para o setor.

Maurício Visnardi, country manager da Enghouse Interactive-Presence, conta que a nova parceria surgiu do interesse da empresa em buscar uma integradora que atuasse com mais ênfase no segmento público e também que abrangesse outros territórios além do eixo São Paulo – Rio de Janeiro: “Do lado da 3CORP houve um interesse em intensificar sua participação no mercado de atendimento ao cliente com soluções mais completas, baseadas nos conceitos de omnichannel”, sublinha o empresário.

Questionado sobre a estratégia que será utilizada pelas empresas, Visnardi observou que ela será dividida entre o levantamento de oportunidades dentro da base instalada 3CORP e que demandam por soluções de omnichannel para seus ambientes de contact center e a prospecção de segmentos intrínsecos às nossas soluções, como o de outsourcing, financeiro, etc. e de novos segmentos para a Enghouse, como o de governo, público e healthcare.

De acordo com o country manager, serão realizados eventos focados nesta estratégia utilizando-se dos mais diversos formatos, ou seja, eventos voltados ao mercado de contact center, bem como nichos específicos e até mesmo dedicados a um pequeno grupo de clientes e/ou prospects. “Ações que provoquem um relacionamento mais personalizado com os nossos clientes atuais e futuros”, destaca.

olist
Performa.AI
Smarthint

Vantagens operacionais

Giuseppe Forestiero, presidente da 3CORP Technology, acredita no expertise da Enghouse como empresa de ponta no desenvolvimento de soluções omnichannel e no atendimento de grandes corporações, além de possuir relevante importância no Quadrante Mágico do Instituto Gartner: “A Enghouse tem um portfólio muito interessante em soluções omnichannel , preços adequados ao mercado e grande competitividade comercial”.

O empresário conta que a 3CORP entende que a Enghouse permitirá flexibilizar a oferta com o modelo de negócios instalado no cliente ou na nuvem: “Para a 3CORP, isso traz uma grande vantagem operacional no sentido de ter uma prestação de serviço com muito mais qualidade, pois tudo isto está hospedado em um datacenter, e também oferecer maior rapidez na identificação e solução de problemas. Para a Enghouse, eu acho que, no mesmo sentido, ela vai ter acesso à tecnologia dentro do datacenter, podendo, quando houver problema de nível 3, em que seja necessário  presença da fábrica, ter acesso a tudo em um ambiente seguro com profissionais adequados para repassar os tipos de problemas que venham acontecer.

Entre os novos projetos previstos no trabalho conjunto Enghouse/3CORP, Forestiero adiantou que a 3CORP Technology pretende lançar uma nova empresa completamente focada em oferecer soluções de consolidação de atendimento via voz, chat e email da Enghouse na nuvem, para empresas de médio porte dos mais variados segmentos, que normalmente desejam ter o que existe de mais moderno em tecnologia, mas muitas vezes não conseguem investir como as grandes corporações.

O empresário destaca que o atendimento ao cliente está se transformando e que os clientes demandam cada vez mais velocidade e qualidade, e isso requer um alto nível de automatização: “A verdadeira plataforma omnichannel está chegando ao mercado com força e aplicações como agente virtual com reconhecimento de voz e atendimento via chat, email e mídias sociais de uma forma consolidada. Isto pode ser aplicado em vários setores da empresa, como cobrança utilizando o agente virtual, pesquisa de satisfação com reconhecimento de voz, vendas com consolidação de canais via email, chat e voz, SAC com URA humanizada e gravação. Essa é uma das boas oportunidades que a 3CORP vislumbra com as soluções da Enghouse”, finaliza.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
World Pay
Socialrocket
E-completo
Precode
IHouse Web
Smarthint
JET e-business
Ciclo
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.