Hi Platform e Wavy fecham parceria para atendimento ao consumidor via WhatsApp

A Hi Platform – maior plataforma de atendimento ao consumidor do Brasil – acaba de fechar acordo com a Wavy, empresa que reúne mensageria, conteúdo e outros negócios com operadoras de telefonia móvel e TVs. A companhia atua apoiando as empresas a atenderem clientes pelo aplicativo de mensagens, e agora com a Hi Platform, o serviço será expandido para ainda mais consumidores, que poderão se relacionar com suas marcas preferidas por meio do WhatsApp. A expectativa é atingir 2 milhões de atendimentos por mês no primeiro semestre de 2019.

A partir dessa parceria inédita, a Hi Platform promoverá a integração dos seus produtos de atendimento com o WhatsApp Business API. A novidade será mais um passo na transformação na forma como os consumidores acessam as empresas, com potencial de ajudar na migração do tradicional canal – telefone – para as plataformas digitais, movimento que já tem acontecido nos últimos anos.

olist
Smarthint
Performa.AI

De acordo com Marcelo Pugliesi, CEO da Hi Platform, as empresas poderão responder seus consumidores diretamente pelo WhatsApp, de forma automatizada com um chatbot que utiliza inteligência artificial, ou interligando diretamente com o atendimento humano, via chat. Tudo para organizar a nova demanda de atendimento ao consumidor, que está o tempo todo conectado no celular.

“Esse acordo muda o cenário do atendimento ao cliente no Brasil. Possibilitaremos um ganho de estrutura e tecnologia, para que as grandes corporações inovem nas estratégias de atendimento por meio deste novo canal que está surgindo. Nossa expectativa é que o Whatsapp, como ferramenta de relacionamento corporativo, contribua para a transformação do mercado de atendimento e na forma como as empresas e os consumidores se relacionam”.

Ainda sobre a novidade, o Diretor Geral da Wavy, Eduardo Henrique destaca: “Vejo um enorme potencial na nossa parceria com a Hi Platform. Temos como objetivo desenvolver um ecossistema de mensageria, onde várias empresas podem plugar suas soluções no nosso gateway de SMS e Whatsapp, e com isso entregar um serviço incrível de atendimento aos seus clientes. Nosso objetivo é democratizar a comunicação através do WhatsApp. A parceria com a Hi Platform nos permite ampliar nossa atuação e reforça nosso propósito de fortalecer cada vez mais o relacionamento entre empresas e consumidores finais.”

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
World Pay
Socialrocket
E-completo
Precode
IHouse Web
Smarthint
JET e-business
Ciclo
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.