Hub Card aprimora performance de seu atendimento ao cliente com solução omnichannel da Avaya

A Hub Card – program manager especializada em soluções de meios pagamentos pré-pagos para empresas referências do mercado, como Vale Presente e Paypax, e integrante da holding Hub Prepaid –tinha um desafio interno: com o aumento do número de clientes, a solução de atendimento existente já não conseguia responder à demanda. A falta de relatórios do contact-center também impossibilitava a mensuração da qualidade no atendimento prestado.

Para apoiá-los nesse desafio, a empresa contou com a tecnologia da Avaya e a expertise da First Tech, da qual a Hub Card já era cliente.

“A escolha da Avaya se deu pelo fato de ser uma plataforma aberta e que poderia ser facilmente integrada às demais já existentes. Eles precisavam de uma Solução de Comunicações Unificadas que integrasse as áreas de negócios e proporcionasse uma melhor experiência para o cliente final”, explica Felipe Brandão, engenheiro de pré-vendas da First Tech.

Performa.AI

A tecnologia utilizada para atender a Hub Card, Avaya Aura, permitiu acesso a ferramentas omnichannel que foram fundamentais no projeto. Com a solução Avaya Aura Contact Center (AACC), os agentes do contact-center interno da Hub Card conseguem gerenciar recursos de voz, email e chat por meio de uma única interface de desktop.

“Para nós, da Avaya, é uma grande satisfação fazer parte de um projeto que realmente materializa Comunicações Unificadas ao entregar integração entre back-office, negócios e central de atendimento. Com isso, é possível proporcionar produtividade e agilidade, que é o que as empresas mais perseguem atualmente”, Luís Eduardo Sirera, diretor de Vendas da Avaya Brasil.

“A Avaya Aura Contact Center ampliou a capacidade do nosso atendimento e o aumento da produtividade. Se antes, cada PA realizava dois mil atendimentos/mês, com a nova solução, passou a atender cinco mil chamados no mesmo período. Foi uma enorme evolução”, afirma Adriano Tchen – CTO da Hub Card.

Adicionado à oferta, o Work Force Optimization (WFO) contribuiu para a geração de relatórios e uniformização na qualidade de atendimento. Por meio de recursos como a gravação das chamadas dos clientes e integração com a URA existente, a Hub Card consegue agora reunir todos os dados relevantes do seu contact center e corrigir possíveis pontos de melhoria no atendimento do agente.

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1 Commerce
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.