JBL aposta em performance para o e-commerce

Referência em marketing digital e performance para e-commerce, a Trinto passou a administrar desde março a loja virtual da marca JBL da Harman do Brasil, empresa referência em produtos e soluções som, áudio e conectividade.

A agência ficará responsável pela gestão de mídias da marca ligadas ao e-commerce, fortalecendo o canal e promovendo estratégias de performance em Google Adwords, Facebook Ads, Afiliados, além de cuidar do Web Analytics.
“Trabalhar com uma marca consolidada no Brasil foi o primeiro orgulho ao conquistar esta conta, que no primeiro mês de gestão gerou um crescimento que superou as expectativas e surpreendeu o cliente. Nesse momento inicial de ativação, já conseguimos rentabilizar o investimento de mídia ao mesmo tempo que conquistamos um crescimento expressivo de captação” comemora Leandro Dettenborn, Head de Mídia e Planejamento da Trinto.
Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1 Commerce
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.