Livelo e Via Varejo expandem parceria e compras nas lojas online do grupo passam a acumular pontos

A partir desta terça-feira (23), as compras no e-commerce da Casas Bahia, Extra e Pontofrio valem pontos Livelo. O anúncio marca a expansão da parceria entre a empresa de recompensas e a Via Varejo, já que os clientes Livelo já tinham a opção de resgatar produtos das três lojas com pontos, diretamente no site da Livelo. Agora, será possível acumular um ponto a cada real nas compras de produtos disponíveis nas páginas das três grandes varejistas.

De acordo com o Diretor Comercial e de Trade Marketing da Livelo, Marcelino Cruz , a expansão da parceria é estratégica para ambas empresas. “A Via Varejo está com a Livelo desde o seu lançamento como opção de resgate para os nossos clientes. Agora, estamos oferecendo a eles mais três gigantes do varejo como opção de acúmulo de pontos, movimento que reforça a diversificação do nosso portfólio. Para o parceiro, representa uma oportunidade de aumentar a conversão de vendas no seu e-commerce, ampliando ainda mais a aderência de mercado”, explicou o diretor.

“Ficamos muito contentes em poder oferecer mais esta vantagem aos nossos consumidores. As vendas pela internet crescem a cada ano, as pessoas estão mais conectadas, então vimos nessa parceria com a Livelo a oportunidade de expandir e melhorar o trabalho que já apresentava bons resultados para ambas as marcas, por meio do programa de resgate”, completa Luciano Manolio, Gerente Comercial da Via Varejo.

Smarthint

Para comemorar o anúncio, as empresas estão oferecendo até amanhã (24/07) um acúmulo turbinado de 10 pontos Livelo a cada real gasto em produtos de qualquer uma das três empresas. O cliente deve seguir os passos abaixo para garantir que os pontos sejam creditados na conta da Livelo:

  • As compras devem ser feitas obrigatoriamente pelos sites www.casasbahia.com.br/livelowww.pontofrio.com.br/livelowww.extra.com.br/livelo; O cliente também pode acessar as páginas dos parceiros pelo Compre e Pontue, disponível no site da Livelo (www.livelo.com.br), na aba “Juntar pontos”, em“Sites parceiros”;
  • A partir daí, o cliente deve selecionar os produtos, ir até o carrinho e concluir a compra;
  • Após concluir a compra, basta rolar a página até o final e seguir até o campo “Acumule benefícios em sua compra”;
  • Para garantir o acúmulo, deve clicar na logo da Livelo e, em seguida, em “Acumular pontos”.

Os pontos acumulados serão creditados em até 30 dias após o recebimento do produto pelo cliente. Para quem ainda não tem conta na Livelo, o cadastro é gratuito, feito diretamente no site www.livelo.com.br. Basta inserir o CPF e escolher uma senha para começar a acumular pontos.

Em caso de dúvidas sobre como acumular pontos nas compras das lojas online das empresas parceiras, o cliente pode entrar em contato com a Livelo em um dos seus canais de atendimento. Estão disponíveis o chat no site www.livelo.com.br, com acesso direto no canto inferior direito da página; os telefones 30048858 para quem está em alguma capital ou região metropolitana brasileira ou 0800.757.8858 para as demais regiões, das 7h às 23h todos os dias.

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1 Commerce
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.