Netshoes e Instituto Ayrton Senna lançam campanha publicitária de Natal

| 15/12/2015 - 08:40 AM | Comentários (0)

parceria-entre-empresas

A Netshoes deu a largada para as festas de fim de ano com uma parceria com grande potencial de acelerar o desenvolvimento de crianças e jovens em todo o país. Como parte de sua campanha de fim de ano “Natal Netshoes”, e-commerce de artigos esportivos uniu forças com o Instituto Ayrton Senna para apoiar as soluções educacionais que visam ampliar a qualidade do ensino público do Brasil, beneficiando milhares de crianças e jovens.

A união entre Netshoes e Instituto Ayrton reforça a importância do esporte no dia a dia e sua influência no aprendizado dos jovens, em sinergia com os estudos e a educação. Promovida em peças de comunicação online, durante todo o mês de dezembro, e em filme publicitário assinado pelas duas instituições para veiculação online e na TV, a parceria tem como mote o conceito “Netshoes e Instituto Ayrton Senna: Conectam Você ao Esporte e Milhares de Crianças à Educação”. No site da Netshoes, há uma subhome dedicada especialmente à apresentação da atuação do novo parceiro e seus projetos desenvolvidos ao longo dos últimos 21 anos.

“A Netshoes carrega em seu DNA a paixão pelo esporte e acredita nele como instrumento para a educação e para o desenvolvimento de um futuro melhor para as crianças e para o país, sobretudo neste fim de ano, com o Natal, quando renovamos nossos votos e nossas esperanças. Poder somar forças neste objetivo com o Instituto Ayrton Senna, que leva o nome de um ídolo do Brasil e do mundo, é uma enorme honra, além de reforçar e elevar a credibilidade deste nosso compromisso”, afirma Bruno Couto, head de Marketing do Grupo Netshoes.

“Para nós, do Instituto, essa iniciativa é importantíssima para manutenção e ampliação do nosso trabalho. Poder somar forças para melhorar da educação pública com um e-commerce da grandiosidade da Netshoes é maravilhoso. Essa parceria reforça que os planos de marketing também podem e devem considerar contribuições que transformem nosso país, aproximando o consumidor à marca e a uma sólida causa social”, comenta Marco Crespo, diretor de Negócios do Instituto Ayrton Senna.

O filme publicitário, criado pela agência interna  da Netshoes, será veiculado no canal oficial do e-commerce no YouTube (www.youtube.com/netshoes) e fanpage (www.facebook.com/netshoes).

O vídeo está disponível em https://youtu.be/_FYskb4K54M.

Tags: , , ,

Categoria: Parcerias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
 
Moovin
EZ Commerce
Jet
Rakuten
Bling
Accesstage
Vtex
Mailbiz
LojaMestre
Braspag
E-Goi
Neoassist
Tray
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Enviou
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Trezo
Softvar
Qwintry
SoS Loja Virtual
World Pay
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.