Primeira Black Fralda de 2019 tem parceria com a Rappi

Inspirado na Black Friday, o portal Eu Amo Meu Bebê idealizou, em 2018, a Black Fralda, campanha que reúne descontos em fraldas e produtos infantis. A proposta caiu no gosto dos consumidores brasileiros e fez a iniciativa crescer em 2019. Neste ano, serão três edições com promoções para os pais e bebês.

A grande novidade é a parceria inédita com a Rappi que, além de fazer algumas entregas, dará 35% off nas compras de fraldas da marca Huggies durante a primeira edição do ano, na Semana do Consumidor. Em julho acontecerá uma nova edição e, por fim, a última campanha de 2019 ocorrerá em novembro, durante a Black Friday. Cada uma delas vai ter duração de uma semana.

O objetivo é oferecer os melhores preços em fraldas e produtos infantis de diversas lojas e marcas. Durante a semana de realização do evento, a equipe do portal Eu Amo Meu Bebê vai disponibilizar no site as ofertas mais atrativas. A campanha não exige inscrição prévia, mas o usuário pode se cadastrar no site da Black Fralda para ficar por dentro das novidades.

Smarthint
olist
Performa.AI

Além disso, como em anos anteriores, parte da receita obtida será doada para alguma instituição filantrópica voltada para crianças e adolescentes. Neste ano, contudo, o consumidor poderá indicar, entre três opções, qual instituição deseja ajudar. A mais votada será a escolhida.

“O sucesso das duas primeiras edições da Black Fralda em 2018 mostraram que nossa proposta foi bem aceita pelos consumidores e estimula a melhorarmos ainda mais a campanha, oferecendo descontos e boas oportunidades para as famílias brasileiras”, afirma Fabiana Suh, Gerente do portal Eu Amo Meu Bebê.

O portal é um clube de vantagens totalmente gratuito feito especialmente para mães, gestantes e famílias com crianças. A iniciativa é da Proxy Media, empresa de marketing digital e idealizadora do site Black Friday de Verdade.

As duas primeiras edições da Black Fralda aconteceram no ano passado e reuniram mais de 200 mil consumidores. A ação mobilizou mais de 20 lojas participantes, com mais de 5 mil pedidos realizados e quase 1 milhão de fraldas vendidas.

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
World Pay
Socialrocket
E-completo
Precode
IHouse Web
Smarthint
JET e-business
Ciclo
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.