RichRelevance aumenta em 17% a conversão na home, e 61% na busca do site da Época Cosméticos

A RichRelevance, empresa global de personalização de experiência do cliente, participa do VTEX Day, evento de e-commerce e varejo multicanal, e apresentou caso de sucesso com a Época Cosméticos, durante o evento, em São Paulo.

Focada em personalização, e pioneira em hiperpersonalização,  a RichRelevance é a líder global em Personalização de Experiência, gerando crescimento digital e maior fidelidade para mais de 200 dos maiores varejistas e marcas mundiais, tanto no B2C, como no B2B, direciona mais de um bilhão de decisões diárias e gera anualmente mais de U$ 20 bilhões de dólares em vendas para seus clientes. A empresa conta com avançadas tecnologias de Inteligência Artificial para unir Marketing e Vendas no objetivo de entregar experiências memoráveis que se comuniquem com cada indivíduo, em escala, em tempo real, e em toda a jornada do cliente. Um exemplo é a Época Cosméticos, com quem gerou resultados surpreendentes: um aumento de 17% de conversão na home, 61% de aumento conversão de resultado na busca, de 300% de aumento em visitas à página, entre outros. Walmart.cl, Wine, B2W, Arezzo, Leroy Merlin, Riachuelo, Tramontina, Etna e Burberry são alguns dos clientes no América Latina, potencializando seus seus negócios com um atendimento mais individual, personalizado, assertivo e lucrativo.

A RichRelevance terá um lounge no VTEX Day, servindo como um ponto de encontro para quem tem o objetivo de conhecer soluções pioneiras de personalização mais avançadas do mercado. Além disso, quem visitar o espaço poderá fazer um networking com os melhores profissionais do mercado em um espaço descontraído, que reunirá os nomes mais importantes do varejo online brasileiro.

Performa.AI

“A RichRelevance é comprometida em melhorar constantemente a experiência do consumidor, e para tornar isso realidade para as empresas, conta com tecnologia de ponta e com os melhores profissionais do mercado, tornando a abordagem e o atendimento mais exclusivo e assertivo, o que geralmente se converte em mais engajamento e resultado de vendas para as empresas, e é isso que iremos reforçar no VTEX, mostrando resultados, diz Danilo Pecorari, diretor geral da RichRelevance no América Latina.

A empresa traz ainda para o evento, o lançamento de recomendações com PNL (processamento de linguagem natural) presente agora em seu portfólio, que representa a personalização para itens de catálogos novos e em que o conteúdo que se segue – long tail, ou de cauda longa, acontece imediatamente. Com as estratégias de PNL, é possível aproveitar todas as características avançadas de recursos, desde a descrições, os estilos, as avaliações e resenhas, associadas aos seus produtos às suas recomendações. Essa funcionalidade foi adicionada ao XEN AITM, que é a única tecnologia de Inteligência Artificial para personalização que é verdadeiramente transparente, aberta e extensível do mercado.

“Este é um fator de mudança para varejistas e marcas que regularmente introduzem ou percorrem rapidamente novos estilos ou catálogos sazonais, tornando possível personalizar e expor os compradores a produtos relevantes por meio de ofertas de venda cruzada desde o início, bem como aumentar a relevância de suas recomendações conforme”, finaliza Pecorari.

VTEX Day 2019
Data: 30 e 31 de maio
Local: São Paulo Expo – Rodovia Imigrantes, KM 1,5
Mais informações: http://vtexday.vtex.com/

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1 Commerce
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.