RichRelevance aumenta em 17% a conversão na home, e 61% na busca do site da Época Cosméticos

A RichRelevance, empresa global de personalização de experiência do cliente, participa do VTEX Day, evento de e-commerce e varejo multicanal, e apresentou caso de sucesso com a Época Cosméticos, durante o evento, em São Paulo.

Focada em personalização, e pioneira em hiperpersonalização,  a RichRelevance é a líder global em Personalização de Experiência, gerando crescimento digital e maior fidelidade para mais de 200 dos maiores varejistas e marcas mundiais, tanto no B2C, como no B2B, direciona mais de um bilhão de decisões diárias e gera anualmente mais de U$ 20 bilhões de dólares em vendas para seus clientes. A empresa conta com avançadas tecnologias de Inteligência Artificial para unir Marketing e Vendas no objetivo de entregar experiências memoráveis que se comuniquem com cada indivíduo, em escala, em tempo real, e em toda a jornada do cliente. Um exemplo é a Época Cosméticos, com quem gerou resultados surpreendentes: um aumento de 17% de conversão na home, 61% de aumento conversão de resultado na busca, de 300% de aumento em visitas à página, entre outros. Walmart.cl, Wine, B2W, Arezzo, Leroy Merlin, Riachuelo, Tramontina, Etna e Burberry são alguns dos clientes no América Latina, potencializando seus seus negócios com um atendimento mais individual, personalizado, assertivo e lucrativo.

A RichRelevance terá um lounge no VTEX Day, servindo como um ponto de encontro para quem tem o objetivo de conhecer soluções pioneiras de personalização mais avançadas do mercado. Além disso, quem visitar o espaço poderá fazer um networking com os melhores profissionais do mercado em um espaço descontraído, que reunirá os nomes mais importantes do varejo online brasileiro.

olist
Edrone
Smarthint
Performa.AI

“A RichRelevance é comprometida em melhorar constantemente a experiência do consumidor, e para tornar isso realidade para as empresas, conta com tecnologia de ponta e com os melhores profissionais do mercado, tornando a abordagem e o atendimento mais exclusivo e assertivo, o que geralmente se converte em mais engajamento e resultado de vendas para as empresas, e é isso que iremos reforçar no VTEX, mostrando resultados, diz Danilo Pecorari, diretor geral da RichRelevance no América Latina.

A empresa traz ainda para o evento, o lançamento de recomendações com PNL (processamento de linguagem natural) presente agora em seu portfólio, que representa a personalização para itens de catálogos novos e em que o conteúdo que se segue – long tail, ou de cauda longa, acontece imediatamente. Com as estratégias de PNL, é possível aproveitar todas as características avançadas de recursos, desde a descrições, os estilos, as avaliações e resenhas, associadas aos seus produtos às suas recomendações. Essa funcionalidade foi adicionada ao XEN AITM, que é a única tecnologia de Inteligência Artificial para personalização que é verdadeiramente transparente, aberta e extensível do mercado.

“Este é um fator de mudança para varejistas e marcas que regularmente introduzem ou percorrem rapidamente novos estilos ou catálogos sazonais, tornando possível personalizar e expor os compradores a produtos relevantes por meio de ofertas de venda cruzada desde o início, bem como aumentar a relevância de suas recomendações conforme”, finaliza Pecorari.

VTEX Day 2019
Data: 30 e 31 de maio
Local: São Paulo Expo – Rodovia Imigrantes, KM 1,5
Mais informações: http://vtexday.vtex.com/

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.