Wappa e Livelo anunciam parceria para acúmulo de pontos em viagens de táxi

Bluclub lança app de táxis blindados e fecha parceria com Lyra Network para pagamento online

A partir de agora, os usuários do app de mobilidade Wappa, empresa pioneira no segmento de táxi corporativo que acaba de abrir a plataforma para pessoas físicas (versão Pessoal), além de segurança nas corridas, podem ganhar uma série de benefícios. A empresa acaba de fechar parceria com a Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, para que os valores das corridas de seus passageiros sejam convertidos em pontos para resgate no site do programa.

Para acumular pontos Livelo, o usuário terá que utilizar o aplicativo Wappa na versão Pessoal até o dia 14 de outubro. Os assinantes do Clube Livelo juntarão 2 pontos a cada R$ 1 gasto nas corridas e, para os demais clientes, o acúmulo será de 1 ponto para cada R$ 1 gasto.

A Wappa, empresa que surgiu como uma plataforma de soluções capaz de atender o mercado corporativo na redução de gastos e otimização de processos internos, atualmente investe em benefícios – como essa parceria – para também atuar nessas funções para os usuários de chamadas particulares. Além de estar com uma frota de 100 mil carros disponíveis e atuar em 750 cidades distribuídas pelo país.

Smarthint
olist

Entre as diversas opções de resgate na Livelo, os participantes encontram mais de 700 mil produtos e serviços, como itens de moda, gastronomia, entretenimento e lazer, decoração, eletrônicos, entre outros. Além disso, a Livelo também conta com uma agência de viagens online que oferece o resgate de pontos para uso em trechos nacionais e internacionais de mais de 750 companhias aéreas e hotéis no Brasil e no mundo e os participantes ainda podem fazer parte do Clube Livelo, que oferece aos assinantes promoções e valores diferenciados, além de acúmulo mensal de pontos que nunca expiram.

“Desde o seu lançamento, em 2016, a Livelo tem oferecido liberdade de escolha e democratizado o uso dos pontos inovando e abrindo novas possibilidades para que seus mais de 19 milhões de clientes juntem e troquem pontos. A parceria com a Wappa reforça esse nosso posicionamento e oferece mais uma nova opção para que o cliente junte ainda mais pontos em ações do seu dia a dia, como ao utilizar um táxi pelo app”, destaca Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais da Livelo.

“Somos, além de um aplicativo de mobilidade urbana, um facilitador para o dia a dia dos nossos clientes. Acabamos de dar o grande passo da companhia, abrindo a plataforma para chamadas particulares e nada melhor do que beneficiar os nossos usuários com uma parceria como essa”, afirma Armindo Motta, CEO da Wappa.

O regulamento completo da parceria está disponível no app da Wappa, no momento do cadastro, e no site da Livelo.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
World Pay
Socialrocket
E-completo
Precode
IHouse Web
Smarthint
JET e-business
Ciclo
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.