Empresas brasileiras se preparam para o boom da Black Friday

Worldpay, empresa global em meios de pagamento, está prevendo a maior Black Friday de todos os tempos para o varejo brasileiro. Dados da empresa processadora de pagamentos revelam que os gastos com e-commerce durante o festival de compras estão crescendo 39% ano a ano.

Uma análise sobre os dados de gastos durante o evento de 2017 revelou que mais e mais setores estão aproveitando o fenômeno da Black Friday. Enquanto os varejistas viram o valor das vendas aumentar em 28% em comparação com a semana anterior, novos setores também estão se beneficiando do boom de compras. No ano passado, os gastos com voos cresceram 37%, enquanto downloads de vídeo games aumentaram 48% em relação à semana anterior.

A expectativa da Worldpay é que a Black Friday seja um dia de muitas vendas para as empresas brasileiras em 2018, já que os consumidores buscam barganhar em tudo, desde presentes de Natal até reservas de viagens.

Smarthint
Performa.AI

À medida que as vendas da Black Friday continuam a crescer, as empresas devem estar preparadas para um aumento na demanda de entregas de encomendas, com as tecnologias corretas em vigor. Nos próximos anos, os robôs provavelmente serão mais confiáveis. De acordo com pesquisa divulgada pela Worldpay no início deste ano, 52% dos consumidores brasileiros estão cada vez mais abertos ao conceito de receber entregas por drones e fazer pagamentos por meio de tecnologias autônomas.

Para Juan D’Antiochia, gerente-geral da Worldpay para a América Latina, “é incrível ver a rapidez com que a Black Friday está expandindo além dos reinos tradicionais do varejo, com compradores ansiosos para barganhar. ”

“Os comerciantes, conforme os grandes eventos de compras, como a Black Friday continuam a crescer, precisarão experimentar novas maneiras de inovar em suas capacidades para acompanhar a demanda. Nos próximos anos, o uso de robôs e drones provavelmente se tornará comum, à medida que os consumidores se tornarem cada vez mais à vontade com interações não humanas, e exigir gratificação instantânea ao comprar produtos. Marcas que aproveitam a tendência autônoma e oferecem entregas mais rápidas e mais convenientes, serão as que prosperarão no cenário de varejo já tão competitivo”.

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.