Black Friday, de verdade!

black-friday

O Black Friday está chegando! Marcado para o dia 28 de novembro de 2014, esta importante data do e-commerce brasileiro promete movimentar milhões em vendas online. Mas alguns cuidados são essenciais, como a transparência e veracidade dos preços, por exemplo.

Além de ser considerado crime, fraudar a campanha do Black Friday gera desconfiança para seu e-commerce e, consequentemente, para o mercado virtual de forma geral. Veja algumas dicas para agir de maneira coerente e se beneficiar deste evento:

Proporcione uma experiência agradável. Certifique-se de que seu e-commerce está preparado para receber uma grande quantidade de acessos em um mesmo tempo. Além disso, atente-se para todos os processos de compra, facilitando-os.

Smarthint
olist
Performa.AI

Evidencie os produtos certos. Destaque quais serão os produtos em promoção dentro da loja; aproveite para baixar os preços dos produtos com grande número de itens em estoque. Lembre-se, também, de que a divulgação destes é fundamental para conquistar acesso.

Trabalhe com credibilidade. Se não é possível oferecer preços menores no Black Friday, simplesmente, não entre na campanha. Aumentar o preço do produto uma semana antes e diminuí-lo na sexta-feira não é vantajoso para sua empresa. Enganar o consumidor nunca trará benefícios.

Aposte na transparência! Aproveite, prepare seu e-commerce para o Black Friday e aumente o faturamento de seu e-commerce, de verdade! Sucesso!

http://www.dotstore.com.br
Felipe Martins possui mais de 10 anos de experiência com internet e é fundador e presidente da empresa Dotstore, especializada em desenvolvimento e assessoria na criação de lojas virtuais. Atendendo pequenas, médias e grandes empresas, atualmente conta com uma carteira de quase 1000 lojistas utilizando sua plataforma das mais diversas maneiras possíveis.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções