O Black Friday está chegando! Marcado para o dia 28 de novembro de 2014, esta importante data do e-commerce brasileiro promete movimentar milhões em vendas online. Mas alguns cuidados são essenciais, como a transparência e veracidade dos preços, por exemplo.
Além de ser considerado crime, fraudar a campanha do Black Friday gera desconfiança para seu e-commerce e, consequentemente, para o mercado virtual de forma geral. Veja algumas dicas para agir de maneira coerente e se beneficiar deste evento:
Proporcione uma experiência agradável. Certifique-se de que seu e-commerce está preparado para receber uma grande quantidade de acessos em um mesmo tempo. Além disso, atente-se para todos os processos de compra, facilitando-os.
Evidencie os produtos certos. Destaque quais serão os produtos em promoção dentro da loja; aproveite para baixar os preços dos produtos com grande número de itens em estoque. Lembre-se, também, de que a divulgação destes é fundamental para conquistar acesso.
Trabalhe com credibilidade. Se não é possível oferecer preços menores no Black Friday, simplesmente, não entre na campanha. Aumentar o preço do produto uma semana antes e diminuí-lo na sexta-feira não é vantajoso para sua empresa. Enganar o consumidor nunca trará benefícios.
Aposte na transparência! Aproveite, prepare seu e-commerce para o Black Friday e aumente o faturamento de seu e-commerce, de verdade! Sucesso!