Adyen cresce 36% em faturamento na América Latina no primeiro semestre de 2019

A Adyen, processadora de pagamentos de empresas como Uber, iFood e Magazine Luiza, anunciou os resultados financeiros globais do primeiro semestre de 2019 na quinta-feira, 22 de agosto. Na América Latina, região que tem o Brasil como principal mercado, a empresa obteve faturamento de 22,4 milhões de euros, um aumento de 36% em relação ao valor do primeiro semestre de 2018. A região foi responsável por 10% do faturamento global da Adyen, que atingiu 222,1 milhões de euros.

O forte desempenho na América Latina foi motivado principalmente pelo lançamento em maio do terminal físico de pagamentos próprio no Brasil e pelo avanço das carteiras digitais, que só no primeiro trimestre de 2019 cresceram 65% na plataforma da Adyen no país.

Smarthint

Para ver os resultados financeiros da Adyen do primeiro semestre de 2019 na íntegra, acesse https://www.adyen.com/investor-relations/news/adyen-h1-2019-financial-results.

 

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções