Precifica quer atingir novos segmentos e fechar 2018 com 35% de crescimento

Precifica lança cálculo de frete para precificação dinâmica nos marketplaces

Atuante na área de precificação dinâmica do e-commerce, a Precifica completa cinco anos de existência e anuncia planos de expansão para novos segmentos. A empresa, detentora de aproximadamente 33% do marketshare do seu mercado, deve fechar 2018 com um aumento de 35% no faturamento.

Desde sua fundação atuando exclusivamente com o mercado varejista, a Precifica agora quer trabalhar em parceria com outros segmentos, como hoteleiro, transporte de cargas, aéreo e rodoviário, telecom, serviços e outros. A ideia é aplicar os mesmos princípios de monitoramento de preços dentro do e-commerce de produtos para esses outros setores, encontrando o preço e a estratégia ideais para atingir o público-alvo.

Ciclo Agência Digital – Inside
Rakuten EXPO Inside
olist
Smarthint

Com soluções como Precifica | eCommerce, para a verificação de preços dos concorrentes online; Precifica | Marketplace, voltada para o monitoramento de valores e precificação dinâmica nos ‘shoppings virtuais’; e Precifica | Consumer Brands, focada no monitoramento da política de preços para fabricantes, a empresa oferece um leque de opções para auxiliar o empreendedor a melhorar o desempenho de seu negócio, sempre de olho em como os concorrentes estão atuando e tendo informações para decidir qual a melhor estratégia de vendas para o seu empreendimento.

“A presença de grandes marcas do varejo no portfólio de clientes da Precifica mostra que atingimos um alto nível de maturidade tecnológica e de serviço. Estamos prontos para expandir nosso mercado alvo, levando nossas soluções para outros segmentos que também dependem cada vez mais de informações de mercado atualizadas e confiáveis”, explica Ricardo Ramos, CEO da Precifica.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções