O atendimento de qualidade e a preocupação constante com o consumidor garantiu à CentralAr.com, e-commerce líder em vendas de ar-condicionado no Brasil, a quinta indicação ao Prêmio Época ReclameAQUI – Melhores Empresas para o Consumidor. Considerado o “Oscar do Atendimento Brasileiro”, o prêmio é concedido a empresas que prestam serviços de qualidade, por meio de votação popular e de indicadores registrados no próprio site do ReclameAQUI.
A CentralAr.com concorre na categoria E-commerce – Refrigeração, na qual já faturou o reconhecimento em 2015. “É um grande prazer fazer parte da lista dos indicados a este prêmio, que chancela o nosso empenho em oferecer um atendimento cada vez mais qualificado. A cada ano que passa, investimos mais em nossos canais e na capacitação permanente da nossa equipe. Nosso objetivo é atender de forma humanizada e respeitosa todos os nossos consumidores”, afirma o gerente-geral de Atendimento e Serviços da CentralAr.com, Carlos Borro.
No ReclameAQUI, a companhia mantém excelentes notas e o selo RA 1000, por mais de 12 meses ininterruptos. “Nossa pontuação confirma que a CentralAr.com vem obtendo sucesso em seu setor de atuação, sobretudo, porque se preocupa efetivamente com a satisfação do cliente”, pontua.
De acordo com o executivo, o voto do público é essencial para que a empresa confirme a efetividade da sua metodologia de atendimento. “O prêmio também é um termômetro para avaliação dos nossos processos internos. Sabemos da nossa cultura e dos valores que nos trouxeram até aqui, porém, o retorno do consumidor, com a votação durante o prêmio, nos mostrará os caminhos que percorreremos no futuro”, finaliza Borro.
A votação será realizada de 30 de julho a 9 de setembro de 2018, por meio do site https://premio.reclameaqui.com.br. O resultado será divulgado no dia 29 de outubro de 2018, durante uma festa no Espaço das Américas, na capital paulista.