O KaBuM!, empresa sediada em Limeira (SP) que se tornou o maior e-commerce especializado em tecnologia da América Latina, foi selecionado para concorrer ao Prêmio Época ReclameAQUI 2018, considerado o “Oscar” do Atendimento no Brasil. Este ano, o KaBuM! concorre na categoria E-Commerce – Médias Operações.
Para escolher a loja virtual, os consumidores precisam participar da A votação, aberta aos consumidores até o dia 9 de setembro (saiba mais no hotsite oficial). Para votar, basta acessar o link, entrar com seu login e senha do Reclame Aqui (ou pelo Facebook), clicar em “Quero começar a votar”, localizar o KaBuM! e selecioná-lo.
Histórico de excelência no atendimento
Em 15 anos de história, o KaBuM! já atendeu a mais de 6 milhões de clientes e é a segunda loja virtual mais recomendada do País, segundo a pesquisa Ibope/Conecta 2018. Com investimentos constantes e ampliação da equipe especializada em atendimento ao cliente, o KaBuM! alcançou a marca de 99,8% das solicitações respondidas no ReclameAQUI no período de 2017 e 2018, e conquistou os Prêmios E-Bit como Loja Diamante e de Mais Querida pelos consumidores.
Neste ano, o Prêmio Época ReclameAQUI bateu recorde de inscrições, e conta com 410 empresas concorrentes em 97 categorias. A celebração acontece no dia 29 de outubro, em São Paulo.