Acontece nos próximos dias 13 e 14 de março, em São Paulo, a quarta edição do E-merging Markets, uma das principais conferências de e-commerce da América Latina.
A nova edição do encontro, que acontece no Centro de Convenções Frei Caneca, tem como objetivo proporcionar ao participante uma imersão total com visão de 360 graus da realidade do e-commerce brasileiro. O encontro permite aos lojistas online e profissionais do mercado validar, otimizar as suas estratégias de vendas, estabelecer novas parcerias e gerar novas oportunidades.
O E-merging Markets 2014 já tem confirmados grandes nomes como: GermanQuiroga, CEO da Nova Pontocom; Flávio Dias, Presidente do Walmart.com; Marcelo Ribeiro, Presidente da Máquina de Vendas pontocom; Ricardo Alonso, Gerente Corporativo de Comércio Eletrônico da Falabella; Mariano Gomide, Vice-presidente e Sócio da VTEX.No total, são mais de 80 palestrantes de alto nível que compartilharão suas experiências e conhecimentos para aumentar vendas e gerar lucros nos negócios.
O evento conta também com a Emerging Markets Fair (Ingresso sem custo),com apresentações de casos de sucesso e soluções, além da presença do Doctor Web que avalia os sites dos participantes, entre outras atividades.
Organizado pela Latin Pacific, o evento conta com o patrocínio Platinum da MasterCard. Também são patrocinadores Gold a Rede, VTEX, Locaweb, Correios e Lengow; e patrocinadores Silver a Digital Result, Extra.com.br, Falabella, TapCrowd, Adyen, PayU, e SkyBox
As inscrições podem ser realizadas pelo site: http://e-mergingmarkets.org/site/inscreva-se/
Agenda E-merging Markets 2014
Data: 13 e 14 de março (quinta e sexta-feira)
Horário: das 09hs às 19hs
Local: Frei Caneca Centro de Convenções–Rua Frei Caneca, 569–Cerqueira César – São Paulo/SP.
Ingressos: R$ 276 (40% de desconto) até 24 de fevereiro.
Site:http://e-mergingmarkets.org/site/