Liq marca presença no Conarec 2018

A Liq, principal empresa de Customer Experience do Brasil com uma abordagem all-line (varejo, voz, chat, e-mail, digital), participa do Conarec 2018, o principal congresso de relacionamento entre empresas e clientes, promovido pelo Grupo Padrão, entre os dias 04 e 05 de setembro no Hotel Transamérica, em São Paulo (SP). Com o tema “Desvendando o Pós-Consumidor: a transformação inevitável”, o encontro reunirá grandes especialistas do setor de consumo para trazer à tona novas tendências e preparar o mercado para as transformações que serão geradas por ele.

A jornada do cliente tem sido um assunto amplamente debatido, e apostar na experiência em cada etapa desse caminho requer investimento e atenção especial, principalmente nas interações pós-compra. Como integrar canais e, ao mesmo tempo, tornar cada contato uma experiência por si só? Durante o evento, a Liq estará presente em dois painéis importantes para traçar um panorama do novo consumidor e discutir a busca por conveniência e soluções disruptivas no relacionamento com o cliente.

No dia 04, Marcelo Chianello, CEO da empresa, debaterá sobre o tema “Eu não me conformo e nem aceito. O que fazer diante de um consumidor que quer tudo diferente”. O objetivo desse painel é encontrar novos caminhos para lidar com um consumidor que está cada dia mais exigente, não aceita mais um simples pedido de desculpas diante de problemas de consumo. Isso fecha o espaço para as empresas se redimirem, além do fato de que todas as reclamações ficam registradas nas redes sociais.

Para Chianello, a grande aposta do varejo para fidelizar o novo consumidor é investir na experiência “É preciso ter excelência no atendimento, pois lidamos com um shopper exigente, altamente informado, socialmente conectado, sensível a preços, que se sente confortável em fazer suas compras pela web e quer feedbacks imediatos”.

Na quarta-feira, 05/09, Marco Hermo, gerente Sr. de Marketing, Comunicação e Produtos da Liq, participará do painel “O genoma do CX: de que forma podemos suprir a ansiedade dos consumidores por experiências cada vez mais intensas? ”. O debate vai abordar os gatilhos que influenciam e estimulam os consumidores e o papel da transformação digital, que aponta a necessidade de reconstruir a jornada do cliente sem atritos.

Rakuten EXPO Inside
olist
Smarthint
Ciclo Agência Digital – Inside

Para Hermo, a inovação é o caminho para a eficiência no atendimento ao consumidor 3.0. Duas iniciativas da Liq se destacam nesse sentido: o Comitê de Inovação, grupo que trabalha na geração de insights e no planejamento dos próximos passos da Companhia com o viés da inovação, e a parceria pioneira da empresa com o OasisLab, hub de inovação voltado para ovarejo. “Isso mostra que nós temos uma vontade contagiante de fazer a diferença e entregar o melhor para os nossos clientes”, ressalta.

Máquina e seres humanos: de mãos dadas

Com um layout moderno e aconchegante, o estande da Liq no Conarec 2018 tem uma proposta tecnológica, mostrando os princípios da Companhia, de unir o lado humano à tecnologia. Durante os dois dias do evento, a empresa demonstrará seu novo portfólio de produtos, direcionados para CRM, Live & Marketing e BPO (Business Process Outsourcing), sendo esta última frente, a nova aposta da Companhia no mercado brasileiro, oferecendo soluções para as empresas reduzirem seus custos operacionais e aumentar sua produtividade.

Uma das grandes atrações do espaço da Liq será a assistente virtual IVI, que irá interagir com o público em dois momentos: simulando uma transação de compra – ShopBot – na qual o visitante se colocará à sua frente, personaliza sua bebida e a retira em um balcão personalizado no próprio estande. Na segunda interação, ele poderá tirar uma foto personalizada, posicionando-se em frente a um totem digital da IVI, após cadastrar seus dados, e receberá a imagem via SMS.

Outro destaque será a demonstração do Smart Learning, uma metodologia inovadora de treinamento desenvolvida pela Liq, que utiliza recursos de aprendizagem interativos e simuladores para acelerar o processo de aprendizagem e melhorar os indicadores de performance dos colaboradores. A ferramenta permite ao profissional aprender, praticar e simular o seu aprendizado em ambiente digital com feedbacks imediatos, individualizando e potencializando os seus resultados.

Reforçando seu DNA voltado para a diversidade, a Liq contará com recepcionistas de diferentes perfis no estande. “Somos uma Companhia diversa e inclusiva, que incentiva o respeito aos seres humanos, independentemente de sua raça ou opção de vida”, finaliza o CEO.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções