“Paizão Turbinado” chega em sua terceira edição, com descontos de até 50% de diversas marcas

Segundo Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o comércio eletrônico deve movimentar R$ 2,2 bilhões no Dia dos Pais. De acordo com a pesquisa, o setor terá um crescimento de 8% comparado ao mesmo período do ano passado.

Com objetivo de oferecer melhores preços e produtos aos consumidores, além de impulsionar as vendas, a Proxy Media, empresa de Marketing Digital, realiza, entre 23 de julho e 11 de agosto, a terceira edição do Paizão Turbinado, um projeto sazonal feito na página do “Cupom Turbinado” que tem como objetivo reunir e divulgar ofertas nas maiores e principais lojas virtuais brasileiras. Este ano, o projeto conta com parceiros de peso, como Philips, Evino, Casa das Cuecas e Centauro,Óticas Suphera e Dolce Gusto.

Smarthint
olist
Ciclo Agência Digital – Inside

“A ação superou a expectativas nos últimos anos e acreditamos que agora não será diferente. O intuito é oferecer facilidades e descontos, além de impulsionar ainda mais os resultados, explica Rylson Silva, diretor Comercial na Proxy Media.

Para participar, os usuários precisam acessar o site do Paizão Turbinado, onde as ofertas são divulgadas.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções