Segundo Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o comércio eletrônico deve movimentar R$ 2,2 bilhões no Dia dos Pais. De acordo com a pesquisa, o setor terá um crescimento de 8% comparado ao mesmo período do ano passado.
Com objetivo de oferecer melhores preços e produtos aos consumidores, além de impulsionar as vendas, a Proxy Media, empresa de Marketing Digital, realiza, entre 23 de julho e 11 de agosto, a terceira edição do Paizão Turbinado, um projeto sazonal feito na página do “Cupom Turbinado” que tem como objetivo reunir e divulgar ofertas nas maiores e principais lojas virtuais brasileiras. Este ano, o projeto conta com parceiros de peso, como Philips, Evino, Casa das Cuecas e Centauro,Óticas Suphera e Dolce Gusto.
“A ação superou a expectativas nos últimos anos e acreditamos que agora não será diferente. O intuito é oferecer facilidades e descontos, além de impulsionar ainda mais os resultados, explica Rylson Silva, diretor Comercial na Proxy Media.
Para participar, os usuários precisam acessar o site do Paizão Turbinado, onde as ofertas são divulgadas.