Uma das líderes entre os e-commerces de moda do Brasil, a Passarela comemora mais uma indicação ao renomado prêmio. Dessa vez, é uma das finalistas na categoria E-commerce Moda e Confecção.
Considerado o Oscar do atendimento brasileiro, o Prêmio Época Reclame Aqui surgiu há oito anos para reconhecer empresas que proporcionam um bom atendimento ao cliente. A categoria foi criada com objetivo de destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento e compromisso com todos os níveis de venda.
A Passarela acumula prêmios desde 2009. No ano passado, a marca virou case e Vanoil Pereira, fundador e CEO da Passarela, foi anunciado como melhor CEO RA 1000, categoria especial criada para destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento.
A marca tem como foco sempre inovar para oferecer a melhor experiência de compra. Nesse sentido, todas as lojas físicas são integradas com o online. No varejo,
a integração entre loja tradicional e seu e-commerce possibilita novas experiências de consumo e transforma o modo das pessoas fazerem compras.
A votação está aberta até o dia 09/09, pelo link http://premio.reclameaqui.com.br/votacao. Os resultados serão apresentados durante a premiação, que acontecerá dia 29/10.