Adyen oferece nova tecnologia Apple Pay a seus clientes

A Adyen, empresa responsável pelos pagamentos das empresas que mais crescem no mundo, hoje traz para seus clientes a Apple Pay, que está transformando pagamentos móveis com uma maneira fácil, segura e privada de pagar.

Como a Adyen já oferece o Apple Pay ao redor do mundo por meio de sua plataforma unificada de forma imperceptível aos consumidores, ela foi a primeira escolhida para oferecer aos clientes brasileiros de ecommerce e serviços digitais esse novo método de pagamento logo no seu lançamento no país. As empresas que desejam oferecer aos clientes a opção de pagar com o Apple Pay, agora podem fazê-lo facilmente. “A Adyen é, acima de tudo, uma empresa de tecnologia e estamos animados por sermos os primeiros a integrar o Apple Pay, a maneira fácil, segura e privada de pagar. Graças ao nosso foco em tecnologia, podemos lançar novos produtos e serviços mais rapidamente do que os adquirentes tradicionais”, diz Jean Christian Mies, vice-presidente sênior da Adyen para a América Latina. Por meio de inovações como essas, a Adyen melhora a experiência de compra de mais de 30 milhões de brasileiros cujos pagamentos são processados pela empresa.

Entre os parceiros da Adyen que oferecerão a opção de pagar com a Apple Pay desde o início, estão Magazine Luiza, iFood e Dafiti, o principal destino de moda online da América Latina. “Estamos entusiasmados por fazer parte do lançamento da Apple Pay no Brasil como o primeiro e-commerce de moda da América Latina a adotar este método de pagamento e não poderíamos ter feito isso sem o apoio da Adyen. Nossos clientes compram cada vez mais em dispositivos móveis e o Apple Pay permitirá compras mais fáceis, seguras e rápidas”, afirmou Philipp Povel, CEO do Dafiti Group.

O Hotel Urbano, serviço de reserva de hospedagens, também saiu na frente e já está oferecendo ApplePay por meio da plataforma da Adyen. “Speed wins. Este é um dos nossos valores. Se uma tecnologia de pagamentos que nossos consumidores desejam ou que vai melhorar a experiência deles está para ser lançada, nós estaremos entre os primeiros a oferecê-la. Para isso, contamos com parceiros como a Adyen para tornar isso possível”, pontua Carlos Silva, diretor Financeiro do Hotel Urbano.

olist
Smarthint

Segurança e privacidade estão na base do Apple Pay. Quando você usa um cartão de crédito ou débito com o Apple Pay, os números reais dos cartões não são armazenados no dispositivo e nem nos servidores da Apple. Em vez disso, um número de conta de dispositivo (Device Account Number) exclusivo é atribuído, criptografado e armazenado de forma segura no Secure Element, chip desenvolvido e certificado de acordo com os padrões do setor para armazenar informações de pagamento com segurança no dispositivo. Cada transação é autorizada com um código de segurança dinâmico único.

O Apple Pay é fácil de configurar e os usuários continuarão recebendo todas as recompensas e benefícios oferecidos pelos cartões de crédito e débito. Nas lojas, o Apple Pay trabalha com o iPhone SE, iPhone 6 e posteriores, e com o Apple Watch.

As compras on-line em aplicativos e em websites que aceitam o Apple Pay são simples, funcionando com o Touch ID ou apenas clicando duas vezes no botão lateral e olhando para o iPhone X para autenticar com a identificação de rosto. Não há necessidade de preencher manualmente longos formulários ou digitar repetidamente as informações de envio e faturamento com o Apple Pay. Ao pagar produtos e serviços em aplicativos ou no Safari, o Apple Pay funciona com o iPhone 6 e posteriores, iPhone SE, iPad Pro, iPad (5ª geração e posteriores), iPad Air 2 e iPad mini 3 e posteriores. Você também pode usar o Apple Pay no Safari em qualquer Mac introduzido em ou após 2012 e que execute o macOS Sierra e confirmar o pagamento com o iPhone 6 ou posterior ou o Apple Watch, ou com o Touch ID no novo MacBook Pro.

Para mais informações sobre a Apple Pay, acesse: http://www.apple.com/apple-pay/

 

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções