Black Friday da Rakuten: além de descontos, consumidor ganhará de volta 30% do valor da compra

rakuten

A Rakuten, marketplace para pequenos e médios varejistas, divulgou sua participação na Black Friday 2014. Uma das datas mais conhecidas do varejo, a Black Friday nasceu nos Estados Unidos, e acontece anualmente na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças.

A Rakuten abrirá a Black Friday no dia 27 de novembro a partir das 00h00, um dia antes da data oficial e levará a promoção até o dia 30 de novembro. 75 lojas do Rakuten Shopping oferecerão mais de 300 produtos com até 50% de desconto nas categorias de Celulares, Eletrônicos, Calçados, Moda, Decoração, Saúde e Beleza, Gourmet.

Rakuten EXPO Inside
olist
Smarthint
Ciclo Agência Digital – Inside

Além de oferecer as mega ofertas por mais tempo, os consumidores ainda receberão de volta 30% do valor gasto durante a Black Friday na forma de Super Points*, moeda do programa de fidelidade da Rakuten. Para exemplificar: ao comprar uma TV por R$1.000, o consumidor recebe o equivalente a R$300 em Super Points para gastar em novas compras. O crédito será liberado para uso em até 30 dias a partir da data da compra.

*Para saber mais sobre os Super Points, acesse: http://www.rakuten.com.br/como-ganhar-super-points/lp/

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções