A Kanui, e-commerce focado em moda lifestyle e produtos e equipamentos para esportes de ação e outdoor, anunciou suas novidades para o Black Friday de 2014, que será realizado dia 28 de novembro. Para a data, o ecommerce disponibilizará uma seleção especial de produtos de cada categoria, para as campanhas do BF.
Entre os principais preparativos para a data, a empresa irá investir forte em TI, além de garantir as melhores promoções do mercado. “Aumentaremos a capacidade de infra estrutura tecnológica em três vezes em relação ao normal para prover a melhor experiência para o usuário e não enfrentar lentidão. Além disso, toda a equipe da Kanui se envolve na operação do BF, cada um em sua determinada área e especialidade.’, explica Bruno Nardon, diretor de marketing da Kanui.
Durante os dias que antecederão o evento, a Kanui irá fazer diversas ações para promover o Black Friday. “Todas as semanas pré BF teremos campanhas diferenciadas como um “Esquenta” e na semana do evento, teremos as melhores ofertas ativas no site. As promoções das redes sociais serão as principais campanhas que vamos disponibilizar para os compradores. O nosso cliente fiel é sempre a nossa prioridade”, completa Bruno.