Em sua 30ª edição, o McDia Feliz já arrecadou mais de R$ 200 milhões para beneficiar causas de grande importância no Brasil. Neste ano, a novidade fica por conta da ampliação do impacto social da maior campanha de arrecadação de fundos do país. A venda do Big Mac irá beneficiar ainda mais pessoas: além de apoiar projetos em prol da saúde e bem-estar infantil, em parceria com o Instituto Ronald McDonald, os recursos serão destinados também à causa da educação, em parceria com o Instituto Ayrton Senna.
Outro parceiro importante em São Paulo, a Loggi, plataforma de entregas expressas, oferecerá frete grátis para todos os pedidos feitos via McDelivery na capital paulista no dia 25 de agosto.
Durante todo o sábado, os pedidos de delivery nos restaurantes paulistanos do McDonald’s terão entrega gratuita. Assim, os clientes ajudam a causa e recebem seu pedido de maneira eficiente e segura em suas casas, sem nenhum custo adicional.
“Para a Loggi, é uma prazer colaborar com um projeto tão importante como o McDia Feliz. Nossa preocupação com o encantamento do cliente por meio da qualidade de nossas entregas faz com que a parceria com o McDonald’s seja ideal, não só para esse dia especial, mas para todas as entregas via McDelivery em quatro capitais brasileiras”, explica Fabien Mendez, CEO e cofundador da Loggi.
Desde fevereiro, a Loggi é parceira do McDonald’s para as entregas em domicílio dos pedidos realizados pelo McDonald’s App. Já são mais de 9 mil pedidos atendidos com a praticidade da tecnologia da plataforma, que leva até o cliente da rede de restaurantes a facilidade de acompanhar o passo a passo do pedido: da confirmação, ao preparo até a entrega – tudo é notificado via SMS.
Saiba mais sobre o McDia Feliz em https://mcdiafeliz.org.br/ e peça pelo McDonald’s App, disponível na App Store e na Google Play.