Mastercard vai permitir que transgêneros escolham nome no cartão

Para muitos da comunidade LGBTQIA+, o nome em seu cartão de crédito, débito ou pré-pago não reflete sua verdadeira identidade. Como resultado, para as comunidades transgênero e não-binárias em especial, o cartão em seu bolso pode ser um ponto sensível, distorcendo a sua verdadeira identidade ao fazer compras e em sua vida cotidiana.

Esta semana, a Mastercard assumiu o compromisso de enfrentar esse desafio introduzindo o cartão True Name™. A empresa está trabalhando com parceiros para criar um produto que permitirá que nomes sociais apareçam nos cartões sem a necessidade de uma mudança jurídica do nome. Isso resolverá um ponto que causa muita dor na comunidade transgênero e não-binária.

A Mastercard pede que o setor aplique esses padrões para todos, garantindo uma maneira de os produtos financeiros das pessoas refletirem sua verdadeira identidade.

Smarthint

No geral, quase um terço (32%) * dos indivíduos que mostram identidades com um nome ou gênero que não correspondem à sua apresentação relatam experiências negativas, como serem assediados, negados e/ou atacados. Como tal, muitos indivíduos transgêneros optam por abdicar do custo, complexidade e ansiedade associados ao nome oficial e às mudanças de gênero. Até o momento, este tipo de discriminação vinha sendo transferido para os seus cartões e mecanismos de pagamento.

Durante um painel de discussão com a Comissão de Direitos Humanos da cidade de Nova York, a Mastercard divulgou esta iniciativa e está trabalhando para levar o cartão True Name ao mercado.

“Somos aliados da comunidade LGBTQIA+, o que significa que, se vemos uma necessidade ou se esta comunidade não está sendo servida da maneira mais inclusiva, queremos ser uma força de mudança para ajudar a resolver e aliviar pontos problemáticos desnecessários”, disse Randall Tucker, Diretor de Diversidade e Inclusão da Mastercard. “Isso se traduz não apenas em nossa comunidade de funcionários da Mastercard, mas também em nossos portadores de cartões e nas comunidades em que atuamos de forma mais ampla. A nossa visão é que todo cartão deverá servir para todos”.

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.