MUMO chega à Dafiti com sua moda responsável

A MUMO, startup de moda cool e responsável, passa integrar o maior e-commerce de moda da América Latina, a Dafiti. A marca brasileira é a primeira de impacto socioambiental na galeria de produtos oferecidos pelo e-commerce. Toda a coleção de inverno já está disponível na plataforma.

A Dafiti, que conta com mais de duas mil marcas e 200 mil produtos em seu portfólio, atuando em países como Argentina, Colômbia e Chile, vem, justamente, para somar na missão da MUMO de divulgar seu DNA com foco na sustentabilidade e em uma nova forma de consumir moda, a terceira indústria mais poluente do mundo.

olist
Ciclo Agência Digital – Inside
Smarthint

“Ficamos muito empolgados com essa parceria, pois é uma forma de alcançarmos um público ainda mais amplo e oferecermos ao cliente uma opção de escolha com propósito. A MUMO é feita para quem quer moda de qualidade, com referências de passarela, mas que ao mesmo tempo possa contribuir para um mundo melhor”, fala Rodrigo Tozzi, CEO da marca.

Segundo a diretora criativa da MUMO, Luana Goldstein, todo o processo de criação traz impactos positivos à sociedade e ao meio ambiente, desde as escolhas por matérias-primas que geram menor impacto em nosso planeta, passando por processos, fornecedores e desenvolvimento de produtos mais sustentáveis, além das causas apoiadas. Este ano, em parceria com a Associação Mata Ciliar, a cada peça de roupa vendida a empresa planta uma muda de árvore nativa em uma área degradada. “Buscamos minimizar ao máximo o impacto ambiental em nosso processo, como, por exemplo, desenvolvendo parte da coleção atual com o conceito de upcycling (tecidos novos, que seriam descartados sem nunca terem sido usados). É gratificante saber que podemos fazer a diferença por meio do nosso trabalho, oferecendo uma rotina e uma remuneração justa aos nossos colaboradores e ajudando a melhorar o meio-ambiente”, explica Luana.

A coleção de inverno aposta na cartela que vai desde o preto, passando pelo verde militar, nuances de berries, vinho e berinjela. As peças podem ser adquiridas a partir de hoje no site www.dafiti.com.br/mumo

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções